Blogroll

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fanfic: Magic Dreams - Capítulo 14

   Vitória, imediatamente avisou Austin. O mesmo trazia nas mãos um bilhete:
Espero que esteja lendo este bilhete a tempo. Quero que queime esta casa. E nem pense em não obedecer! Se você não queimar, mato seu namoradinho em 72 horas. Um beijo, lobinha tola.
   -- O que você vai fazer? - perguntou Austin.
   -- Não vou obedecer esta pessoa que nem mesmo sei quem é. Não vou queimar meus pais. Se vir atrás de você, fico por perto e quem vai ser morto é essa pessoa. - disse Vitória, ainda sem nenhuma lágrima nos olhos. A adrenalina pulsando em seu corpo. - Vamos.
   Saíram da casa dos Edwards e foram direto para a escola. Quando chegou ao quarto, Vitória desabou em lágrimas.



...
Dois dias depois
   Era a consulta de rotina de Clarissa. O médico a examinava todos os dias para saber como estavam os bebês: sempre bem. Porém, nesta consulta, o resultado foi um pouco diferente.
   -- Senhorita Clarissa, você vai ter que ficar internada hoje. - dizia o médico. - As pequeninas estão com um pequeno probleminha de infiltração solar e eu vou ter que ficar viagiando você esta noite para ver como elas reagem aos remédios.
   -- Ok. - disse Clarissa. - Onde está Theodore? - o médico logo saiu e o chamou. Explicou tudo para ele, sobre a infiltração das meninas.
   -- Doutor, não vou poder ficar aqui com ela. Tenho que ir até em casa arrumar umas coisas. Tem algum problema? - disse Theodore.
   -- Problema nenhum. Só preciso que venha aqui pela manhã. - Theodore assentiu.
   Numa lentidão enorme, a noite chegou. O quarto em que Clarissa estava ficou completamente vazio e escuro. Ela sentia que algo ia acontecer e o medo a tomou. Nunca havia passado a noite num hospital; aliás, nunca precisara ir a um hospital. Os Smith tinham atendimento particular em casa e, devido a boa alimentação, não precisavam muito deste recurso.
   Ela fechou os olhos, na esperança de que isso a faria acalmar e dormir. Porém, de nada adiantou. Ela sentiu um vento frio e abriu os olhos: a janela estava aberta e as cortinas se mexiam. É apenas o vento, pensou. Fechou os olhos novamente e se viu arrepiar de cima à baixo. Abriu os olhos e só não gritou porque sua voz havia sumido.
   -- Olá, Clarissa. Sentiu minha falta?
   Clary não podia acreditar no que estava vendo. Bem do lado da cama, estava Safira. E, com rapidez, esta se moveu para o outro lado da cama. A voz que ela falou não chegava pelos ouvidos de Clary e sim pela mente.
   -- Fiquei sabendo que você está grávida de duas diurnas. Quem será que fez isso? Ah, me esqueci. Theodore. - disse a menina, ainda na mente de Clary e falando o nome dele com repulsa. Ela pegou Clarissa pelos ombros e sussurrou, agora com a própria voz. - Quais são suas últimas palavras?
   -- Eu te odeio. - respondeu Clarissa e, nisso, Safira mordeu seu pescoço.
   Novamente, Clarissa sentiu todo o seu sangue sair do corpo e, quando pensou que morreria ali mesmo, Safira largou seu pescoço. Com uma lâmina que tirou do bolso, a vampira cortou o próprio pulso e forçou Clary a beber seu sangue.
   -- Peço desculpas a... am... Theodora e Mia. Não é desta vez que vão vir ao mundo. - e, num golpe só, quebrou o pescoço de Clary.

Continua...

2 comentários:

  1. OLHA QUEM VOLTOU,a Lu,não sei se vc se lembra de mim mas tudo bem, CONTINUA PLMDDS #Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era em tempo de voltar, hein? Run. kkkkk'
      Continuei. Beijos!

      Excluir