Blogroll

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fanfic: Bad Girls Don't Cry - Capítulo 7 -- Jasmine

   Era um dos vários fins de semana em que Anthony levava  Jasmine para sua casa, amigos que passavam a maioria do tempo juntos. Porém, desta vez, estavam indo como namorados. Anthony tem um casal de irmãos mais novos: Crystal, uma garotinha ruiva de 10 anos que é muito animada e adora Jas; e Jonathan, um menino loiro e bonito de 15 anos.
   Agora, por exemplo, Crystal está deitada no sofá da belíssima sala do apartamento de Anthony, dormindo tranquilamente, e Jonathan está conversando com Jasmine.
   -- Quer dizer que você está namorando meu irmão? – perguntou o garoto, fazendo cara feia.
   -- Sim. – disse Jasmine
   -- Ah, fala sério! O que ele tem que eu não tenho?
  Não é segredo para ninguém a paixonite de Jonathan por Jasmine, a qual o vê como um irmãozinho mais novo. A garota não teria problema nenhum em namorar o garoto, mas realmente gosta muito de Anthony.
  -- Jonny, por que você não procura namoradas da sua idade? – perguntou Anthony, que vinha da cozinha trazendo um balde de pipoca.
   -- Por que a maioria é estranha. Jasmine é bonita!
  -- Obrigada pelo elogio, Jonny, mas já te disse isso um milhão de vezes.  – respondeu Jasmine. – Anthony, vou colocar a Crystal no quarto dela.

  Com isso, Jasmine saiu da sala com a pequena menina da sala. Ela não queria voltar para casa de forma alguma, devido ao seu incidente com os pais no decorrer da semana, quando recebeu uma intimação das líderes de torcida por ter tentado afogar Eloísa e Laila. O pior é que agora as duas podiam fazer qualquer coisa para revidar e isso a irritava profundamente.
   Colocou a pequenina Crystal na cama. O quarto da menina era pequeno e totalmente decorado em verde e roxo, cheio de desenhos de flores, ursos de pelúcia, brinquedos, um notebook e uma penteadeira. Seu guarda-roupa é branco com alguns arabescos dourados. Ao lado esquerdo, oposto à cama, tem uma estante repleta de livros, os quais a menina tanto é apaixonada. Aquele era um lugar extremamente calmo, de paz, já que o apartamento de dois andares ficava no último andar de um edifício.
   Porém, algo muito estranho aconteceu. Um barulho estrondoso veio do andar de baixo. Jasmine desceu as escadas correndo, curiosa para ver o que tinha acontecido. Arrependeu-se cerca de 2 segundos após tê-lo feito. Na sala de estar onde estivera antes agora tem mais 3 homens, mascarados e vestidos de preto absoluto. Um deles segura Jonathan colado ao corpo com uma faca no pescoço do garoto, que está completamente imóvel, sem nem mesmo chorar. Anthony está a uma distância boa dos sujeitos, com um bastão de beisebol apontado para o que Jas presume serem assaltantes.
   Um deles vai instintivamente na direção dela, que está no pé da escada, e Anthony imediatamente entra na frente deles com seu bastão.
   -- O que vocês querem? – pergunta Anthony.
  -- Estamos à serviço, querido. Queremos a menina de 10 anos ou eu passo a faca neste aqui. – respondeu o assaltante que está segurando Jonathan.
   -- Ah, o que é isso! Agora me interessei por essa morena também. – disse outro assaltante. – Vocês alguma vez já saborearam uma morena de olhos verdes? – indaga aos colegas.
   -- Só por cima do meu cadáver. – sussurra Anthony, tão baixo que Jasmine duvida que qualquer um dos outros presentes tenham ouvido. 
   Por puro instinto, Jasmine decide subir correndo as escadas e pegar Crystal, que agora chora na porta de seu quarto, com medo de sair de dentro dele. Jasmine pega a mão da menina, manda-a fazer silêncio e a esconde na sacada do quarto de Anthony, o único quarto que tem como sair para o terraço. Feito isso, Jasmine desce correndo. O clima está severamente tenso.
   -- Com licença. – começa ela. – Prometo dar a vocês a menina e ir junto se me deixarem beber um copo de água.
   -- Como assim? – pergunta o que está de frente para Anthony.
   -- Estou com sede. Não faço nada sem antes beber água. – disse uma Jasmine cruzando os braços,  uma típica menina mimada e relutante.
   -- Ok. Vou com você. – disse o assaltante que até agora estava livre.
   Abrindo caminho para Jasmine, Anthony pareceu atordoado mas continuou protegendo a escadaria que levava até o andar de cima. Chegando na cozinha, Jasmine fez anotações rápidas: a pia fica bem acima das gavetas com talheres e abaixo de onde ficam os copos. A geladeira fica do outro lado da sala, onde estava o assaltante, e, atrás dele, tinha uma vassoura. Foi em direção onde ficavam os copos e pegou um. Fazendo-o cair no chão, pediu ao sujeito que pegasse a vassoura que estava atrás dele.
   Foi a conta de o homem virar e a garota abriu a gaveta de talheres e pegou a maior faca existente ali e a escondeu presa no sutiã, por debaixo da blusa.
   -- Garota desastrada!  - disse o assaltante, dando-lhe a vassoura.
   Jasmine varreu todos os cacos para a lixeira, logo do lado da pia. Pegou outro copo e encheu-o de água. Bebeu calmamente, para a raiva do sujeito.
  Voltando para a sala, Jas estava à frente do sujeito e, sem pensar duas vezes, virou-se de forma bruta, sacando a faca e enfiando-a na barriga do assaltante. Com o olhar surpreso, o sujeito caiu no chão, facilitando assim a plano de Jasmine. Consumida pela raiva e por uma força e coragem impressionante, a garota puxou a faca da barriga do sujeito e, de uma vez única, enfiou-a na garganta do pobre assaltante.
   Foi para a sala, com os olhos flamejando de raiva e, num acordo silencioso e discreto com Anthony, parte para cima do assaltante que segura Jonathan. Coloca a faca na direção de seu pescoço e, mais uma vez fria, crava a faca em tal. Pronta para ajudar Anthony, percebe que ele deu uma pancada no sujeito com o bastão de beisebol e que o mesmo está desacordado.
   -- Jasmine... – a voz de Anthony falha, observando o homem que a namorada acabara de matar.
   -- Prefere que seria você ou seu irmão no lugar dele? Prefere que fosse Crystal? Aliás, prefere que fosse eu? – respondeu ela, seca.  Pegue Jonathan e algumas roupas. Vou buscar Crystal. 

Aviso: Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Me desculpem pelo longo tempo sem postar e pelos capítulos estarem tão curtos. Estamos no meio-quase-fim-de-ano e os estudos começam a apertar, principalmente pra mim que irei entrar no Ensino Médio em 2016. Gostaria de saber se vocês estão gostando das fanfics e se têm alguma dica para me dar em questão de escrita e tal. Comentem, por favor! É muito importante pra mim! Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário