Blogroll

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Fanfic: Bad Girls Don't Cry - Capítulo 5 -- Ethan

     -- Loius Rise: C- ; Catarina Clain: A+ ; [...]
    O Sr. Gale lia as notas dos lutadores em voz alta, para todo o ginásio ouvir. Ethan sabia que a sua não estava lá essas coisas e se surpreendera (como vários do ginásio) com o fato de uma menina ser a melhor lutadora da turma. Catarina Clain tinha a cara fechada e parecia que estava para bater em qualquer um que a olhasse diretamente. Uma menina um tanto quanto forte, fizera Sr. Gale sofrer uma enorme torção no braço direito. Não tinha uma pessoa naquele ginásio que já conseguiu derrubar Catarina, considerada a invencível. Sem considerar, é claro, que era a única menina da turma.
    Catarina levantou-se e foi pegar sua medalha de melhor da turma, sob aplausos dos colegas. Seus cabelos pretos e loiros hoje estavam soltos e ela vestia-se inteiramente de preto. Um detalhe que não se pode esquecer é a queda que ela tinha por Ethan e o rapaz, por sua vez, não sentia absolutamente nada por tal mas a achava bonita.
    -- Ethan Ritch: A-. Segunda maior nota da sala. Merece uma medalha também, venha aqui.
    Ethan se levantou sob aplausos. A arquibancada do ginásio estava lotada de lutadores, porém, dentre eles, haviam duas coisinhas cor-de-rosa: Valentina Villnuev e Hellen Büttler. Ambas bailarinas, porém, Hellen era atirada em Ethan. Valentina estava distraída, conversando com Catarina, que acabara de se sentar ao seu lado. Ethan dirigiu-se ao encontro das duas e, quando menos esperava, Hellen apareceu em sua frente.
    -- Oi, Ethan! - disse ela, com um sorriso.
    -- Oi Hellen.
    -- Parabéns pela nota.
    -- Obrigada. Dê-me licença. - com isso, Ethan saiu andando em direção a Valentina.
    Ela estava vestida com seu uniforme diário de ballet e os cabelos pretos com tons vermelhos desciam como uma cascata, indo até próximo da cintura. Ela ria e conversava com Catarina distraidamente quando Ethan se aproximou, pegando parte da conversa:
    -- Seria ótimo! - respondeu Catarina sorridente.
    -- Acha mesmo que eu daria conta? Sou meio fresquinha, sabe?! - disse Valentina.
    -- E aí, meninas! Sobre o que falam? - perguntou Ethan.
    -- Segredo de menina. - respondeu Catarina, piscando para Valentina.
    -- Parabéns pela nota. - disse Valentina, sorridente.
    A menina se levantou e deu um abraço em Ethan. Para ele, foi uma coisa um tanto quanto inesperada e ele se pegou sorrindo e retribuindo o abraço. Notou, também, que Catarina desviava o olhar. Sentiu se triste por ela, queria uma maneira de dizer que não havia nada entre ele e Valentina mas, no fundo, sabia que isso só pioraria as coisas.
    Quando soltaram-se do abraço, Valentina virou-se para Catarina.
    -- Que dia vamos começar? - perguntou.
    -- Eu te ligo hoje e a gente combina.
    Com isso, Catarina saiu andando. Ethan convidara Valentina para sair mais tarde e a garota aceitou. Cada um foi para sua cabine.
    Já era cerca de 19:20, faltando apenas 40 minutos para o horário que combinaram de sair. Era uma sexta-feira e isso significa que os alunos podem decidir se vão ou não permanecer no Madrecruz após às 18:00. Somente são obrigados a voltar no domingo, neste mesmo horário.
    Ethan levaria Valentina a um parque de diversões um pouco longe dali, quase na divisa de cidades. Sua intenção era distrair a garota dos problemas constantes por causa de sua irmã mais nova, Antonietta. A garotinha havia desaparecido alguns dias atrás e não tinha-se qualquer sinal de vida. Isso deixava Valentina sempre abatida, se culpando, se sentindo incerta.
    Oito horas em ponto, Ethan bateu na porta da cabine de Valentina. Quem atendeu foi uma outra menina que ele conhecia pelo jornal do colégio: a colunista Chloe Puerto.
    -- Oi. Valentina está? - perguntou Ethan.
    -- Vou chamar.
    Ethan já se sentia inseguro, uma coisa rara para um lutador. Valentina mexia com ele de um jeito completamente diferente, um jeito que ele não sabia como explicar. De repente, Valentina surgiu na porta. Ela usava um vestido com estampa galáxia e sapatos de salto pretos. Está linda!, Ethan pensou.
   -- Pronta?
   -- Sim. - ela sorriu. Um sorriso lindo.
   -- Só preciso passar em casa e pegar meu carro, ok? - ela assentiu e eles seguiram caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário