Blogroll

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fanfic: Magic Dreams - Capitulo 3

   Antes mesmo de abrir os olhos, Clarissa ouviu algumas conversas: a voz de Vitória, a voz de Chloe, a voz de Carla, a voz de Austin e... PERA. Mais um menino? Como assim? Ela sabia que havia uma cama sobrando no quarto mas, na listagem, só constavam eles cinco. Pensou um pouco e resolveu que escutaria um pouco do papo e depois abriria os olhos, para não ficar feito zumbi.
   -- Eu pensei que iria ficar só eu de menino neste quarto! - exclamou Austin. - Você apareceu para me fazer companhia. - riu.
   -- É... qual seu nome mesmo? - perguntou Vitória.
   -- Theodore Schildery. - respondeu.
  Os olhos de Clarissa lutaram para abrir mas, rapidamente, ela pensou em uma maneira de fingir estar acordando só que de uma maneira delicada. Infelizmente, o destino prega peças e, ao tentar se virar um pouco para longe das vozes, caiu no chão.
   -- Ai! - exclamou e esfregou os olhos com a parte de trás das mãos para clarear sua visão.
   Rapidamente, Theodore se levantou. Ele estava na cama ao lado da dela só que do lado oposto ao qual ela caiu. Lhe estendeu a mão e ajudou-a a levantar. Sentiu suas sardas pipocarem em seu rosto e cada pelo de seu corpo arrepiar ao toque de Theodore. Era firme e delicado, como se estivesse ajudando uma pétala de rosa se levantar.
   -- Geito diferente de acordar, hein Clary?! - disse Vitória rindo.
   -- Coitada dela. Não ria. - disse Austin quase caindo de tanto rir.
   -- Ótimos amigos que você tem. Se machucou? - perguntou Theodore. Antes de responder, Clarisse vislumbrou os olhos de Chloe e de Carla revirarem.
   -- Não. - sorriu. - Obrigada pela ajuda.
   -- De nada, linda.
   Ótimo. Outra vez ouvira o "linda". Agora, com ele no mesmo quarto que ela, descobriria se este adjetivo era só por gentileza ou era especialmente para ela. Clarissa estava realmente encantada com Theodore.
   -- Clary, só falta você para se arrumar, ok? - disse Vitória.
   -- Ok. Podem ir descendo, se quiserem. Acho que vou demorar. - respondeu.
   Com isso, entrou para o banheiro feminino e apressou-se para se arrumar. Resolveu usar short jeans rasgado e uma blusa larga listrada com preto e branco que mostrava um pouco da barriga. Não era nada vulgar. Iria colocar seus tênia Nike branco. Assim que saiu do banheiro, ainda escovando seus cabelos loiros e organizando sua franja, deparou com o quarto praticamente vazio. Todos haviam descido, exceto Theodore.
   -- Pensei que já tivesse descido. Sabe, junto com os outros. - disse Clary.
   -- Achei falta de educação deixar a moça aqui sozinha. - ele estava mexendo em seu celular.
   -- Ah. Você é muito educado.
   -- É verdade que você é uma das Irmãs Smith?
   -- Sim. Mas realmente preferiria ser de outra família.
   -- Que estranho. Do que você mais gosta?
   -- Carros.
   -- Ual. Geralmente, quando pergunto isso a uma menina, elas respondem 'garotos'. Parabéns para você que é diferente e tem um gosto melhor que o delas. - disse e Clarissa riu.
   -- Antes eu era assim, acredite. Chegava a ser chato! - riu - Mas então fiz 15 e entendi melhor as coisas. Prefiro carros!
   -- Não sabia que você tinha 15. Também tenho 15.
   -- Eu sabia que você tinha 15.
   -- Como?
   -- Simples: depois que trombei por você procurei na lista seu nome. Theodore. Lá falava a data de nascimento e tal.
   -- Caraca. Vamos para a aula?
...
   Mesmo contentada com a semana de estudos e sabendo que Anne estudaria ali também, Rebecca não podia deixar de se preocupar. Não gostava nada da ideia de sua irmã ser tão nova e já estar grudada em meninos o tempo todo. Não era essa a educação que planejara.
   -- Cher - cochichou, para que o professor não a ouvisse tentando iniciar uma conversa paralela.
   -- Que foi? - respondeu Cher.
   -- Me empresta teu celular? Só vou digitar um rascunho aí e te entrego.
   -- Ok.
  Assim que Cher entregou o celular para Rebecca, rapidamente ela achou a caixa de mensagens e começou a digitar um rascunho.
Desculpe não poder falar isso para você em voz alta. Só que estou com medo do professor nos xingar. Enfim, o assunto é simples: vamos marcar com todo mundo um passeio? Os professores deixaram a gente escolher um local específico para uma excursão e achei legal a gente marcar o mesmo local. As opções são Reserva Floresta Principal , Parque dos Sustos  e Zoológico do Medo. Qual você acha melhor? 
   Feito o rascunho, salvou e entregou o celular novamente para Cher.
...
   Clarissa e Theodore seguiram para a sala de aula conversando sobre coisas variadas. Assim que entraram, foram cada um para as únicas mesas vazias: uma em cada canto da sala.
   -- Olá, queridos alunos. - começou o professor. - Sou o professor de ciências. Para a nossa primeira aula, gostaria que vocês sentassem em dupla. Vou dar 5 minutos para organizarem-se.
   Em menos de três segundos após os alunos começarem a arrumarem-se, Theodore apareceu perto de Clarissa. Ela não pôde evitar de ficar surpresa.
   -- Clary... ops. Posso te chamar assim? - disse.
   -- Pode. - respondeu Clarissa.
   -- Posso fazer dupla com você esta aula? - perguntou Theodore.
   Em um rápido cruzar de olhares com Kelloe, Clarissa já lhe disse que iria sentar-se com Theodore. Bastou para Kelloe fazer amizade com uma menina morena ao seu lado e juntar com ela.
   -- Claro. - respondeu Clarissa sorrindo.
   -- Então, bem... sabe aquela excursão que eles falaram? Que tal a gente marcar no mesmo lugar? Tipo, eu, você, Austin, Carla, Chloe, Vitória... etc.
   -- Uma boa ideia. No intervalo, vou perguntar eles e aí a gente marca a mesma coisa.
   -- Isso mesmo, linda! - disse Theodore. - Ah, desculpe mas eu nem perguntei: você se incomoda se eu te chamar de 'linda' às vezes? É que você é muito bonita. De vez em quando deixo escapar um 'linda'. - riu.
   -- Não ligo você me chamar assim. Mas estranho. Sabe, nunca ninguém disse que eu era bonita. Pelo contrário! - riu Clarissa.
...
Intervalo
   -- Então? Já decidiram o local? - perguntou Vitória.
   -- Vamos fazer assim: anotamos num pedacinho de papel as escolhas. Aí separamos e depois contamos o que tem mais votos. Okay? - sugeriu Alex.
   -- Feito! - responderam os outros.
   Theodore achou todas as escolhas divertidas porém, dentre elas, havia uma que era a mais "sem graça". Esta era a Reserva Floresta Principal. O que tinha de legal lá? Provavelmente nada. Com este pensamento, ele votou logo no Zoológico do Medo. Após contarem os papéis, o resultado foi o Zoológico do Medo.
   Como não tinha mais nada para ele fazer ali, Theodore resolveu ir para o quarto antes de as aulas da tarde começassem. Sentou-se em sua cama, que era ao lado da de Clarissa. Pela primeira vez na vida ele estava parando para pensar em uma garota. Era estranho fazer isso.
   Não conseguia tirar o sorriso de Clarissa de sua mente e, com isso, distraído, nem viu quando ela entrou no quarto .
   -- Terra chamando Theodore! - disse rindo.
   -- Ah, desculpa. Faz muito tempo que você entrou aqui?
   -- Uns 5 minutos. Em que você estava pensando?
   -- É... am... - deu uma pausa. Ele não podia mentir mas também estava constrangido por falar a Clarissa que estava pensando nela. Tomou coragem. - Em você.
   -- Em mim? Eu hein. Tanta coisa boa para pensar...
   -- Eu realmente não te entendo, sabe. Quem faz você ficar com esses pensamentos negativos quanto a si mesma? Você fala como se fosse feia, chata, irritante, etc. Mas não é nada disso! É linda, divertida, inteligente.
   -- Acho que é culpa das minhas irmãs eu ser assim. Sei lá. Elas sempre me colocam pra baixo e, de repente, eu conheço alguém que me mostra minhas qualidades... É estranho.
   Logo quando ela disse isso, Theodore sentiu uma vontade incrível de abraçá-la, protegê-la do mundo e continuar lhe mostrando suas milhares de qualidades. Porém, não fez nada disso: a vergonha não deixou. Clarissa sentou-se na cama dele e ficou olhando para suas próprias mãos. Dessa vez, Theodore não resistiu: abraçou-a.
   -- Você é um amigo e tanto. Tão pouco tempo que te conheço e já significa muito. - limpou as lágrimas que tinha escapado de seus olhos. - Obrigada.

Continua...

2 comentários:

  1. Gente que capitulo perfeito,super fofo,continua <3 #Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada Lu! Vou continuar sim. Só que estou preparando o capítulo 5 afinal, pretendo sempre deixar um capítulo adiantado.

      Obrigada por comentar. Beeijos! <3

      Excluir