Blogroll

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fanfic: The True Happiness - Capítulo 5

   -- O dia que você vai para os Estados Unidos.
   -- Sério? Ai meu Deus! - me levantei correndo e indo até o banheiro tomar um banho.
   Como eu não sabia o clima de lá, antes de me vestir eu liguei para Caleb.
   -- Alô? -atendeu Caleb. 
   -- Oi Caleb. Aqui é a Vicky. 
   -- Ah, oi Vicky! Minha mãe falou que você viria hoje. É verdade? 
   -- Sim. Mas bem, aí está fazendo frio ou calor? 
   -- Como você é minha irmãzinha do coração, está fazendo muito frio! - falou ele. 
   -- Aham, sei. Passa o telefone para a Camilla, por favor. 
   -- Oi Vicky! - falou Camilla. 
   -- Oi fofa. Pois bem, como eu sei que Caleb só pensa em acabar com minha vida, -falei e ela riu. - está fazendo frio ou calor aí? 
   -- Calor. Sempre escute o oposto do que seu irmão disser. - disse ela rindo. 
   -- Okay. Vejo vocês em breve! Beijos. -desliguei. 
   Coloquei um short preto largo com uma camiseta branca + salto preto. No cabelo, coloquei uma flor branca com algumas pétalas pretas. Peguei minha mala (que já estava pronta) e fui correndo para a cozinha tomar meu café da manhã. Quando eu passei pela porta, a campainha tocou: era Nelly, Mario, Thereza, Megan e Luís.  Eles entraram e sentaram-se no sofá. Tomei meu café correndo e pegamos o jatinho.
   Dentro do jatinho todo mundo ficou calado (ordens do piloto). Eu fui ouvindo música e dando uma "atualizada" básica nas minhas redes sociais. Confesso que estava demorando um monte para chegar logo na casa de minha mãe. Eu queria muito ver Camilla. Ela era uma pessoa muito legal. Eu também queria dar uma surra em Caleb caso ele tivesse rasgado meus posters. Eu com certeza iria rasgar os deles também! Aquele viado...
   -- Chegamos! - falou o piloto pelo microfone.
   Nós nos levantamos, pegamos as malas e fomos descendo. Os olhos de Nelly e de Mario estavam brilhando. Imagino que eles nunca tinha vindo aos Estados Unidos.
   -- Onde é a casa da sua mãe, Vitória? - perguntou Mario.
   -- Aqui. - respondi.
   Nós estávamos no andar mais alto da casa, onde era a pista de pouso do jatinho de minha mãe. Acho que Nelly e Mario não estavam acreditando que aquele espaço todo era a casa da minha mãe. Na verdade, a casa era dela mas o terreno não, ou seja, se ela perdesse o emprego, perdia aquilo tudo. Descemos e fomos direto para dentro de casa. Apresentei o quarto de cada um (melhor, de cada 2 pessoas). Iria ficar assim: Megan + Luís, Nelly + Mario e eu + Thereza. Logicamente, Caleb ficava um quarto do lado do meu e junto com ele estava Camilla. Fico boba: meu irmão tem 14 anos, sua namorada tem 13 e ambos se beijam como se tivessem 18. Eu nem nunca beijei ninguém (ainda não pretendo).
   -- Vem, Thereza. Esse aqui é o meu... - travei quando comecei a falar. Não acredito nem um pouco no que eu estava vendo.

Continua...

Peço-lhes mil e oitocentos perdões. O capítulo infelizmente ficou muito pequeno. Mas já estou preparando o 6 e, saibam que o 5 só foi pequeno por causa de umas surpresas que estou reservando, ok? Acho que o 6 sai amanhã. Um grande beijo e obrigada por tudo. 

2 comentários: