Blogroll

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fanfic: The True Happiness - Capítulo 4

   -- Você tem namorado, Vicky? - perguntou Luís com uma voz meio sem paciência.
   -- Não, Luís. Eu não tenho namorado. - respondi.
   -- Então qual o problema? - perguntou ele.
   -- Cara, hoje mesmo eu dei lição de moral na Nicoly por ela estar namorando um menino mais novo e estar tirando onda disso. Como eu posso corrigir uma pessoa por uma razão e depois fazer o mesmo quanto a essa razão?! - falei.
   -- Ah, entendi. Então você não fica comigo por que você não gosta e sim por que acha errado eu ter 15 e você ter 16. Um ano não faz diferença nenhuma, poxa! - falou ele em tom nervoso.
   -- Luís eu não... am... eu não sei como dizer isso mas... eu gosto de você. Mas não a esse ponto! Entende? - perguntei calma, na esperança dele entender direitinho.
   -- Sinceramente, eu não entendo. - disse ele desligando o video game e pulando em sua cama.
   -- Luís, entenda a parte de Vitória, por favor. - disse Megan. - Cara, dorme e amanhã eu vou ter uma conversa com você.
   Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu não suportava ver ninguém chorando por minha causa. E, era isso que Luís estava fazendo: chorando. Me deu dó. Minha vontade era de ir até ele, abraçá-lo e pedir desculpas por tê-lo magoado. Mas, acho que isso só iria magoar ele ainda mais. Então, me deitei na cama improvisada que Megan fez para mim e acabei pegando no sono.
...
   Acordei no outro dia com alguém me chamando: era Luís.
   -- Vicky, acorda. Vicky! - falava ele.
   -- Oi. Bom dia. - falei me levantando e espreguiçando.
   -- Bom dia. - ele respondeu.
   -- Cadê Megan? - perguntei após ver que ela não estava no quarto.
   -- Está lá embaixo.
   -- Faz quanto tempo que vocês levantaram?
   -- Uma hora mais ou menos. Hoje levantamos às 5 da manhã. - disse ele.
   -- Você ainda está com raiva de mim? - perguntei já me preparando para fazer a cara do gato de botas do filme do Shrek.
   -- Eu não estava com raiva de você, Vicky. - falou olhando nos meus olhos.
   -- Então por que dormiu chorando?
   -- Por que eu fui idiota a ponto de pensar que você iria querer alguma coisa comigo. - falou, ainda olhando em meus olhos.
   -- Cara, idiota sou eu! - rimos.
   -- Por que? - perguntou ele rindo.
   -- Por não querer um divo como você. - falei rindo.
   -- Não gostei desse "divo". Ficou meio viado. - falou ele e nós rimos.
   -- Só você mesmo, Luís. Bem, tenho que ir para minha casa urgente.
   -- Ei, espera. Primeiro toma café da manhã né. - disse ele. - Vem. - me estendeu a mão para me ajudar a levantar.
   -- Amigos? - perguntei e ele assentiu sorrindo.
   Desci, tomei café com eles e depois subi e coloquei novamente o meu vestido e tudo aquilo que eu estava usando quando cheguei na casa de Megan. Desci de novo, dei tchau e falei que hoje eu iria para a escola com Thereza, ou seja, iríamos nos encontrar na escola mesmo.
   Fui andando o mais rápido que pude. Cheguei em casa e parece que estavam todos dormindo. Subi a escadaria pé por pé e tomei um banho rápido. Coloquei meu cabelo solto, partido de lado e com um lacinho. Coloquei um short colorido desfiados nas cores rosa salmão + amarelo, uma camisa branca e um sapatinho no mesmo estilo das cores do short. Peguei minha mochila e saí. Pelo caminho da escola, fui ligando para Thereza. A mesma atendeu e falou que estava esperando na porta de sua casa.
   Chegado lá, Thereza estava de short jeans à moda rasgada e com uma camiseta cinza-escuro com uma estrela no meio. O sapato era um sneaker preto com spikes pratas. Estava muito bonita! O cabelo estava solto. Fomos andando até a escola e, no caminho, encontramos Nelly e seu irmão Mario.
   -- Nelly! - falei.
   -- Oi Vitória! Oi Thereza. Este é meu irmão, Mario.
   -- Prazer, meninas. - falou ele e depois se virou para Nelly. - Agora me devolve, Nelly!
   -- Não e para de dar show no meio da rua por que a Xuxa é loira! - falou Nelly e eu e Thereza rimos. - Não ri! Ele dá muito show no meio da rua. Me mata de vergonha. Por isso confisquei o celular dele.
   -- Tadinho, Nelly. Devolve e deixa seu irmão em paz. - falou Thereza rindo.
   -- É, Nelly. Que maldade! - falei.
   -- Adorei essas suas amigas! - falou Mario.
   -- Vamos andando antes de ficarmos atrasados pelamor! - disse Nelly. - Meu irmão vai ficar é em cima de vocês duas. - riu.
   -- Nunca fui disso, Nelly. - falou Mario. - Ei, - apontou para mim.- você não é a menina que tava na casa do Luís e da Megan ontem?
   -- Sou eu sim. - sorri.
   -- O Luís fala de você o dia inteiro. - falou ele e eu corei.
   -- Huuuuuuummmm - falaram Nelly e Thereza juntas.
   -- Parem, meninas! Já estamos mais que atrasadas. Simbora! - falei.
   Fomos para a escola e ocorreu tudo normal. Já era terça-feira e faltavam pouquíssimos dias para que pudéssemos ir para os Estados Unidos, e eu não aguentava mais esperar.
...

Sexta-feira, 3:10 am. 
   -- Vitória? Acorda, menina. Anda logo.
   -- Bom dia, pai.
   -- Bom dia, meu amor. Levanta e se arruma.
   -- Que dia é hoje?
   -- O dia que você vai para os Estados Unidos.

Continua...

2 comentários:

  1. escreva logo o quinto se não te mato via internet!
    zuzu fica tranquila pro quinto capitulo ficar ótimo!!!!
    e faça com que Vitoria fique com Luis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, okay. Vamos ter calma? Rsrsrs'.
      Respire fundo! kkk'
      Já já o quinto capítulo fica pronto. Ele está muito grande.
      Você verá! Hahah

      Beijos.

      Excluir