Blogroll

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fanfic: The True Happiness - Capítulo 6

   -- Vem, Thereza. Esse aqui é o meu... - travei quando comecei a falar. Não acredito nem um pouco no que eu estava vendo. Tinha papel rasgado para tudo quanto é lado, meu espelho estava cheio de marcas de batom e minha cama parecia que tinha passado um furação Katrina. Nem terminei de apresentar Thereza o quarto: saí dali bufando e fui até o quarto de Caleb. Era hoje que eu picava aquele moleque em 20 pedaços!
   Quando cheguei ao quarto de Caleb, ele e estava conversando com Camilla. Achei aquilo um milagre: geralmente eles não conversavam. Antes de entrar, parei para ouvir o quê estavam falando...
   -- Caleb, você não pode fazer isso com o quarto de sua irmã toda vez que ela vem para cá. - dizia Camilla.
   -- Eu só fiz uma brincadeira, Cami. - falou ele com voz de "desculpe-me".
   --Caleb, sua irmã deve estar furiosa. Você vai se desculpar e é agora! - falou Camilla com um tom nervoso.
   -- Cami, você deveria estar com raiva se fosse o seu quarto. Não se preocupe tanto com a Vicky. Mais cedo ou mais tarde eu... - ela não o deixou terminar de falar.
   -- Caleb, peça desculpas a sua irmã agora ou eu saio por aquela porta e não vou voltar por um mês! - falou Camilla e aí Caleb se levantou correndo.
   Dá para perceber que ele obedece mais a namorada do que a mãe. Mas, não é para menos: Camilla é uma loirinha rica que não é nada fresca. A menina é rockeira, então, já pode imaginar como ela se veste: preto, roxo, vermelho, etc. Até eu tenho medo dela, às vezes. Antes de Caleb sair, peguei ele pelo cabelo. Sim, pelo cabelo mesmo.
   -- Perai, Vitória. Me solta por favor, eu explico! - falou Caleb.
   -- Você rasgou todos os meu posters, não é mesmo?! - falei e ele balançou a cabeça afirmando. - Então, perfeito! Venha. - saí arrastando ele para dentro do quarto dele de novo.
   Aquilo era para ele aprender que irmã mais velha a gente respeita. Então, um por um, fiz ele rasgar seus posters. Fiz ele mesmo rasgar, enquanto o mesmo chorava a cada pedacinho de papel. Camilla só fica observando com um olhar divertido, até. Depois de ter feito ele rasgar os posters, saí puxando-o pelo cabelo até chegar em meu quarto. Quando cheguei lá, fiz com que Caleb limpasse tudo e deixasse meu quarto melhor do que estava antes. Meia hora depois, quando ele terminou, saí puxando ele pelo braço: o mesmo iria comigo comprar mais posters. Depois de tudo feito, deixei ele com Camilla.
   -- Aqui está, Camilla. Pode fazer o quê quiser com o seu namorado. - falei sorrindo.
   -- Com o resto do meu namorado, né?! - falou ela rindo.
   -- Não acredito que você deixou ela fazer isso, Cami. - falou Caleb.
   -- Eu não acredito é que deixei você fazer aquilo com o quarto dela. - disse Camilla.
   De volta ao meu quarto, agora todo arrumado, fui falar com Thereza sobre o negócio do show e que eu já tinha ingresso vip para qualquer um que quisesse ir. Ela ficou alegre, o quê é bom. Saí do quarto e fui perguntar uma coisa para Nelly. Fala sério, eu não sabia se ela iria. Quando cheguei no quarto, ela e Mario estavam brincando. Fala sério! Mario estava brincando com Nelly.
   -- Com licença, gente. Tudo bom? - perguntei.
   -- Tudo sim! - respondeu Mario.
   -- Nelly, preciso conversar com você. Mas tem como ser a sós? - disse eu.
   -- Tem sim, amiga. Espere eu só ganhar de Mario. - respondeu ela. - Pronto! Venci.
   -- Por que eu deixei, maninha. - falou Mario.
   Nelly se levantou e veio até mim. Saímos e fomos até o jardim lá de casa. O jardim era enorme e parecia uma floresta, o quê nos dava opção de conversar no meio daquilo tudo sem que ninguém soubesse que estávamos ali. Expliquei a ela sobre o negócio do show e tal.
   -- Fala sério! Claro que eu vou. Sou fã dele também. Seria muito legal! Que dia vai ser? - falou Nelly pulando feito uma foca feliz.
   -- Será na próxima quarta. Eu não sabia que você era fã dele... - falei.
   -- Ninguém sabe. Nem mesmo meu irmão. Sou o tipo de fã que não tem absolutamente nada do ídolo a não ser músicas e um notebook enfeitado. Entende?
   -- Mas por que você não tem nada disso?
   -- Simples: meus pais acham perda de tempo e dinheiro. Fora que divido quarto com Mario e não seria legal eu enfeitar tudo só a meu gosto.
   -- Oh, sim.
   -- Bem, não sou igual a você, Megan e Caleb, que são fãs e a qualquer momento podem comprar o quê quiser do ídolo. Digamos que eu só poderia fazer isso se eu trabalhasse. - falou ela com um sorriso fraco.
...

Caleb
   Eu não acredito que Vitória me mandou fazer aquilo tudo. Foi só uma brincadeirinha de irmão para irmão! Minha cabeça está doendo até agora pelos puxões de cabelo. Sorte a minha que tenho Camilla para cuidar de mim. Essa menina é um anjo, cara. Sim, pode até ser um anjo-preto mas ela é legal. Nem acredito que ela é mesmo minha namorada.
   -- Cami, posso te fazer uma pergunta? -falei.
   -- Pode sim. O quê foi? - respondeu ela.
   -- Por que eu nunca posso ir na sua casa lhe fazer companhia?
   -- Caleb, bem... eu nunca te falei mas meus pais não me deixam ter namorado.
   -- Então quer dizer que você namora comigo escondido?
   -- Claro, Caleb! Tenho 13 anos. Se eles descobrirem que eu namoro e que meu namorado é mais velho que eu, me põem de castigo por um mês!
   -- Entendo. Meus pais não deixam minha irmã namorar até hoje. E olha que ela tem 16!
   -- Pois é. Mas por que eles deixam você e não deixam ela que é mais velha?
   -- Não sei, Cami. Ei, segunda você vai à aula?
   --  Sinceramente, não tenho vontade nenhuma. Minha vontade é de ficar aqui. Não quero ir para minha casa, sabe?! Lá eu tenho que me comportar feito princesinha e isso me irrita.
   -- Fique aqui em casa hoje.
   -- E o quê eu vou falar para meus pais?
   -- Que você vai dormir na casa de uma nova amiga. Se eles pedirem para ver essa "nova amiga", você apresenta Vitória.
   -- Boa ideia! Gostei. Vou, primeiro, ver se Vicky pode me ajudar nisso. Ok? - falou ela e me deu um beijo na bochecha.
   -- Ei! - retruquei.
   -- Que foi? - ela deu de ombros.
   -- Na bochecha? Palhaçada, hein!
   -- Bobo. Vou ir falar com Vicky. - me deu um beijo de verdade agora.
   Eu realmente acho que Vicky iria ajudar eu e Camilla nisso. Porém, uma coisa que não pensei antes, foi que se Camilla for ficar aqui, os pais dela (nem os meus pais, ou melhor, minha mãe) não irão deixar ela ficar no mesmo quarto que eu. Com certeza ela iria ficar em outro quarto. Epa! Espera! Mas tem os amigos de Vitória, que estão divididos em todos os quartos. Ou seja, o único quarto que não tem ninguém além de mim é o meu. Seria lógico Camilla ficar neste quarto. Ok, vou parar de pensar nisso. Vou procurar Luís.
   Procurei em quase todos os quartos mas aí lembrei que tem o quarto mais alto da casa. Como só sobrou ele, deve ser lá que ele e Megan estavam. Fui até lá andando calmamente quando meu celular toca: era Camilla.
   -- Cami? - falei. 
   -- Sim. Ei, meus pais deixaram! Nem se quer perguntaram que era essa amiga. 
   -- Sério? Que legal! 
   -- Mas tem um porém: eles querem conhecer a mãe dessa tal amiga. 
   -- Vishe. 
   -- Então, bem... tem como você falar com sua mãe? 
   -- Tem sim. Vou falar com ela daqui a pouco. Em que parte da casa você está? 
   -- Bom, eu vou ter que ir lá em casa buscar umas coisas. Quando eu estiver saindo de lá, te ligo. Beijo. 
   -- Beijo.
   Ótimo! Camilla ia poder ficar aqui em casa um dia. Bom, mas agora eu tenho que achar meu amigo Luís... achei!
   -- Com licença. - falei quando entrava no quarto. Megan estava sentada na cama ouvindo música, cantando e pulando. Achei aquilo engraçado e sorri. Logo, avistei Luís.
   -- E aí, Caleb! Tudo bom? - falou ele.
   -- Tudo sim. Como estava a vida, guri?
   -- Ótima. Ei, Megan  e Vitória me falaram umas coisas sobre você que eu fiquei meio na dúvida.
   -- Que coisas? - falei lançando um olhar para Megan que começou a gargalhar.
   -- Que você é fã de um viadinho aí e tal... - falou ele.
   -- Ah, cara. Nem é viado. - falei rindo. - Então, era isso? Sim, sou fã do Austin.
   -- Só me falta você ter virado gay agora. - falou Luís com cara de indignado.
   -- Não virei gay. - falei rindo. - Você ainda não viu Camilla?
   -- Quem é Camilla?
   -- Minha namorada, cara! Ah, em falar nisso, você, sujeito a macho, tem uma namorada? - perguntei e Megan desligou a música e começou a rir muito.
   -- Tenho não. Tô de olho em uma menina mas ela não quer nada comigo.
   -- Posso saber o nome?
   -- Pode. É Vitória, tem apelido de Vicky... - falou Megan.
   -- Cara, não me diz que você está apaixonado por minha irmã! - falei.
   -- É, isso mesmo. O meu irmãozinho resolveu apaixonar logo pela Vicky. - falou Megan. Luís já estava vermelho feito pimentão e eu não conseguia parar de rir da cara dele.
   -- Cara, você está ferrado! Com tanta menina para se apaixonar, escolheu logo Vitória? Sinto muito mas se você num arrumar outra paixão, vai morrer encalhado. - falei rindo.
   -- Vamos mudar de assunto? - falou Luís.

Luís
   Cara, não acredito que Megan falou aquilo. Ela poderia falar para qualquer um, até Mario. Mas não podia falar logo para Caleb, o irmão de Vicky. O pior de tudo é que no fundo ele tinha razão: se eu ficasse apaixonado por Vicky para sempre, iria morrer sem namorada nenhuma. Isto sim é tristeza! E outra coisa que eu estava bobo: a namorada de Caleb era bem mais gata que qualquer menina de 13 que já conheci. Nunca vi uma loirinha que me desse tanto medo. A mesma, tinha acabado de entrar no quarto.
   -- Caleb! - falou ela. - Eu estive te procurando pela casa toda.
   -- Você não iria na sua casa? - falou Caleb.
   -- Eu ia porém, meus pais falaram que eles estariam fora de casa nesse período. Como não tenho a chave, resolvi ficar. - disse a menina.
   -- Ah, ok. Bem, deixe-me lhe apresentar Luís e Megan.
   -- Oi flor. - respondeu Megan.
   -- Oi. - falei ainda impressionado com a beleza de Camilla.
   -- Oi gente. Meu nome é Camilla e acho que Caleb já deve ter falado. Acertei? - falou.
   -- Acertou sim. Esse menino fala de você o tempo todo. - disse Megan.
   -- Ainda bem. Se ele falasse de outra menina, jogava ele do último andar de minha casa.
   -- Só por curiosidade, que tamanho tem sua casa? - perguntei.
   -- Vem cá. - me puxou até a janela. - Está vendo aquela casa ali na cor branca? - apontou para uma mansão. - É minha casa.
   -- Putz grilo! Caleb, tu nem é doido de falar de outra menina. - falei rindo.
   -- Tenho medo de você, Cami. - falou Caleb e deu um beijo nela.
   -- Do que vocês estavam falando antes de eu aparecer?
   -- Da paixão que meu irmão tem pela irmã de Caleb. - disse Megan e eu senti minha pele avermelhar.
   -- Ah, que fofo! - falou Camilla. - E ela gosta de você? - perguntou.
   -- Não do jeito que gosto dela. - disse eu.
   -- Caleb, ajude-o a conquistar a Vicky! Os dois iam ficar uma gracinha juntos. - falou Camilla.
   -- Eu não. Não ajudo em nada na felicidade de minha irmã. - disse Caleb.
   -- Vai ajudar sim. Ou quer que eu te dê uma lição? Não se esqueça que vou passar a noite aqui em sua casa. Traduzindo, vai ser mais fácil te dar uma liçãozinha. - falou Camilla com um olhar ameaçador que deu medo até em mim.
   -- Ok, Cami. Eu ajudo ele. - falou Caleb.
   -- Agora, venha. -saiu puxando ele pelo braço. - Tchau gente. Caleb, quero andar um pouco pela casa.

Thereza
   Eu realmente tomei um baita susto quando entrei no quarto de Vitória. Claro, eu sabia que o irmão dela sempre aprontava algo mas, dessa vez, foi um absurdo! Depois que ela fez Caleb limpar tudo, resolvi sair do quarto e ir a procura de Megan. E, realmente, aquela casa era gigantesca! Procurei por tudo quando é canto e nada. Até que cheguei num jardim e avistei Vitória e Nelly.
   -- Meninas! Sobre o quê estavam conversando? - falei.
   -- Sobre o tal show. - falou Nelly.
   -- Ah, sim! Eu estou ansiosa. Nelly, você é fã dele? - perguntei.
   -- Sim. Só que não sou fã igual Vicky, Megan e Caleb: eu não tenho absolutamente nada!
   -- Então toca aqui. Eu também não tenho praticamente nada. Você vai ir ao show, Nelly? -  perguntei e Nelly assentiu.
   -- Gente, está começando a trovejar. O que acham da gente entrar, procurar todo mundo e fazer um cineminha aqui em casa? - sugeriu Vicky.
   Confesso que a ideia foi ótima! Cada uma de nós foi para um lado da casa procurar pelos outros. Eu fui para os andares mais altos da casa e, no caminho, ouvi uma voz: com certeza era Luís. Subi o mais rápido que pude e encontrei ele.
   -- Oi Luís! A Vitória teve a ideia de fazermos um cineminha em casa. Pois bem, vai participar?
   -- Claro!
   -- Me ajuda a achar os outros. Vem. - puxei ele pelos corredores.
   Achamos Megan, Caleb e Camilla. Os mesmos disseram que os outros estavam nos andares mais baixos. Descemos as escadas e, quando passamos em frente ao quarto de Vitória, a mesma falou para ficarmos ali: essa seria nossa "sala de cinema".

Mario
    Minha irmã é uma peça: eu realmente amo Nelly. Porém, tem hora que ela é meio chata. Dá para acreditar que a mesma estava me zoando só por que falei que Megan era gata?! Ela me perguntou qual das meninas era mais bonita e, logicamente, eu respondi que era a Megan. O quê ela queria?
   Hoje mais tarde, quando começou a trovejar, ela veio me chamar para um cineminha em casa que a Vitória decidiu fazer. Eu realmente gostei bastante da ideia! Fomos para o quarto de Vicky. Nunca me deparei com um quarto tão organizado, tudo em seu devido lugar. Tinha posters para tudo quanto é lado. Fala sério, será que eu sou o único nessa casa que não suporta essas meninas sendo fã desse tal de de Austin Mahone? Meu Deus!
   -- Que gênero vai ser o filme? - perguntei.
   -- Cada um escreve o gênero que gosta num pedacinho de papel. Vou colocar tudo num saquinho de plástico e, o gênero que sair, vai ser o que vamos ver! - sugeriu Vitória.
   -- Mas e se duas pessoas colocarem o mesmo tema? - perguntou uma menina que estava abraçada no irmão de Vitória.
   -- Simples: esse gênero vai ter duas chances! - falou Megan.
   -- Então, tudo resolvido. Vicky, onde tem papel? - perguntou Luís.
   -- Dentro do meu closet. - apontou para um armário gigantesco cheio de posters.
   Luís foi até o closet e entrou lá dentro. Ele demorou um tempão e não voltou. Então, Vitória foi atrás dele. O mais estranho é que dez minutos depois, nenhum dos dois ainda tinham voltado. Todos estavam com cara de pensativos e, acho que pensaram o mesmo que eu. Coisa boa não era! Quando eles voltaram, estavam cada um com uma folha A4, que foi picada em pedacinhos e cada um de nós recebeu um pedaço. Escrevemos o tema e colocamos no saquinho plástico. Thereza era quem iria sortear.
   -- O tema escolhido foi...

Continua...

Oi pessoal! Tudo bom? Espero que tenham gostado. Não sei se vou poder postar no fim de semana então, não estranhem meu sumiço. Um grande beijo! 

2 comentários:

  1. Eu não gostaria nem um pouco de entrar no meu quarto e ver meus posteres rasgados,rs continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu! Apesar de eu não ter nenhum poster do Austin.
      Ok, continuo segunda ou hoje. Só estou precisando de ideias.

      Excluir