Blogroll

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fanfic: Magic Dreams - Capítulo 1

   Esta foi  uma semana difícil para Vitória. Sua irmã acabara de voltar de viajem e está mais rabugenta do que nunca. Ela está nervosa pelo fato de que seu namorado, Austin, acabou de terminar com ela. Qual seria o motivo? É claro. O fogo de Clisdara. Durante esta viagem, a menina deu em cima de 4 garotos e ainda trasou com um deles. Não é para menos que seu namorado tenha terminado tudo!
   Cansada de ouvir tanto falatório, Vitória resolveu que ligar para Rebecca ajudaria. Ela sempre tinha um conselho bom para dar quanto às rabugices de sua irmã. Discou o número mais rapidamente do que o normal, deslizando o dedo pelo display de seu celular.
-- Alô?
-- Becky, sou eu. Vitória.
-- Ah, oi Vicky! Tudo bem?
-- Para ser sincera, não. Minha irmã está dando os pitacos dela de novo. Não aguento mais ficar em casa e amanhã começam nossas aulas.
-- Que tal a gente chamar todo mundo e ir ao cinema? Aposto que todos nós gostaríamos de assistir Need For Speed. Bora?
   Vitória pensou um pouco. Sair para descontrair seria ótimo. Mas será que seus pais iriam deixar? Geralmente, eles não confiavam nas suas amigas. Diziam que elas eram oferecidas, vulgares e más influências. Sua madrasta, principalmente, nunca apoiou seus amigos meninos: diz que eles só querem se aproveitar da inocência dela. Em partes, Vitória entendia.
-- Bora! Vou ligar para os meninos e para Mariáh, Cher e Carla. Você avisa o resto. Marcamos de nos encontrar em 1 hora em frente a escola. Combinado?
-- Combinado. Até lá. - desligou.
...
   -- Clarissa, pelo amor de Deus! Nunca vai aprender a se arrumar?
   -- Soraia, você já parou para pensar que eu não estou nem aí para roupa e/ou maquiagem? - rebateu.
   -- Menina, pelo menos esconda essas sardas horríveis. Não quero que pensem que sou irmã de um bicho!
   -- Mãe! Fale alguma coisa. Que saco! Não é só porque a Soraia é mais velha que eu tenha que aguentar essa chatura.
   -- Comportem-se, vocês duas. Antes que eu as proíba de mexer com qualquer eletrônico durante 1 mês! - falou Manoel, impaciente.
   Não foi a primeira vez no dia em que foi necessário fazer uma ameaça para que duas das irmãs Smith parassem de brigar. Era sempre o tipo de briga comum: maquiagem ou eletrônico. Elas são completamente o oposto da outra. Soraia é toda vaidosa e adora mostrar ao mundo que ela é rica. Já Clarissa, se importa mais com as amizades e o caráter, não estando nem um pouco importada com a riqueza.
   Uma vez que elas não têm muitas amigas, sempre estavam indo ao shopping ver um filme ou simplesmente tomar um sorvete. A única amiga de Clarissa é Kelloe, sua prima. Ela, Kelloe, Soraia e Alice marcaram ir ver Need For Speed hoje, afinal, todas elas amam carros e não perderiam este filme por nada!
   Assim que terminou de se vestir, ela foi para o andar de baixo da sua casa. Era uma das maiores mansões do país. Toda branca, por dentro e por fora, com uma decoração variada entre dourado e prata. Na parte de baixo havia a sala de estar, um local com uma televisão preta no centro, um sofá branco com almofadas douradas, duas poltronas no mesmo estilo do sofá, um tapete branco com algumas faíscas douradas e prata e uma mesinha-de-centro de vidro fumê com um buquê de rosas vermelhas arrumadas em um jarro em cima dela.
   Clarissa passou direto pela sala e foi direto para a varanda. A casa era toda cercada com grama e seguranças de preto por toda parte. Os carros de seus pais e de sua irmã mais velha, Alice, estavam numa garagem que mais se parecia com uma estufa. Clarissa sempre foi doida para poder ter seu próprio carro e sair para onde quisesse quando quisesse. O carro de sua irmã seria perfeito para ela: um Veloster na cor branca, com vidros fumê praticamente pretos. Era um carro bom, bonito e adequado para seu tamanho. Sua mãe e seu pai tinham Range Rover's, uma preta e branca, respectivamente.
   Sentada ali na varanda, numa rede de seda, Clarissa estava pensando em tudo na sua vida: escola, vida amorosa, faculdade, família, etc. Ela quase nunca para pensar em seu futuro e, parte disso, era porque Soraia colocava em sua cabeça que não se preocupava com isso quando se é rico. Mas o que isso importava? Clarissa nunca agiu como sua irmã, tratando todos como capachos. E, mesmo assim, era comparada a ela. Tudo muito contraditório, não?

...
Mensagem on'
Topa ir ver Need For Speed?      xx Vicky.
Claro que sim! Onde a gente vai se encontrar?      xxAustin.
Em frente a escola, em uma hora. Avisa os outros meninos. Vou terminar de avisar as gurias.      xxVicky.
Okay. Beijos e até lá.           xxAustin.
Mensagem off'

   De longe, estar com os amigos era a melhor coisa para Austin. Ainda mais depois que terminou com sua mais recente namorada, Clisdara. A traição por parte dela foi muito absurda para ele aguentar. Porém, ele não estava triste. Em partes, ele só estava com ela por ela ser gata e fazê-lo rir de vez em quando.
   Sair para o cinema seria perfeito! O filme seria bom, tanto para os garotos quanto para as garotas. Todas elas adoravam carros e ele curtia muito isso. Acha que foi um dos principais motivos que uniu eles como amigos. Austin não esperou muito para avisar Alex, Zach, Robert e Alexander, que confirmaram presença na hora.
   Antes mesmo de ele se arrumar, a campainha do apartamento de seus pais tocou. Quando ele abriu a porta, deu de cara com Francesca e Alexander. Francesca estava um pouco mais atrás de seu irmão e em um lindo vestido.
   -- E aí, Austin? - cumprimentou Alexander.
   -- Oi - falou Francesca com um tom desanimado e Austin acenou de leve.
   -- A gente pode esperar e ir indo a caminho do ponto de encontro com você? Lá em casa está meio que um pé de guerra entre minha mãe e meu pai e, eu não quero deixar Francesca vendo aquilo. - disse Alexander.
   -- Claro. Entrem. - respondeu Austin.
...
55min depois
   Todos já estavam na porta da escola, esperando somente Mariáh e Nelly. A escola deles, o Colégio Interno Maria Escalarde, já estava todo arrumado para a volta às aulas. O portão estava em uma cor marrom-escura, destacando-se nas paredes de tijolos. A estrutura em si estava toda em um branco marcante e forte. Dava para se perceber nas janelas abertas que os quartos estavam perfeitamente arrumados e pintados. Era um colégio particular e muito caro então, estar bem arrumado sempre é meio que uma obrigação.
   Mariáh e Nelly chegaram. Assim, caminharam todos eles para o cinema. Vitória estava um pouco mais atrás do grupo de amigos, sozinha, brincando com seu celular. Um tempo depois, Alex apareceu ao lado dela.
   -- Como estão as coisas, Vicky? Você parece triste.
   -- Ah, não é nada de mais. Meus problemas loucos com minha irmã, se é que ela merece ser chamada de irmã.
   -- Eu estava na viagem dela e tal. É sobre o que aconteceu lá?
   -- Sim. Ela chegou em casa quebrando tudo e, depois, ainda falou que eu a estresso de mais.
   -- Irmãs são complicadas. A Mariáh também tem sempre um problema com a irmã dela, não é mesmo? Acho que todo mundo têm isso.
   -- No caso dela é diferente porque a irmã dela é mais nova. Acho que criança é mais fácil de lidar do que uma adulta que nem faculdade quer fazer. Por apenas um momento, eu queria trocar Clisdara por um menininho de 10 anos. - falou Vitória e eles riram.
   -- Sugira isso para Melissa. - deu de ombros.
   -- Ei, mudando o assunto, como anda sua vida amorosa? Nunca te vi com uma namorada...
   -- Anda muito bem, menina. Eu tenho uma menina em vista porém ela me considera "melhor amigo". Dá para acreditar?
   -- Quem é? Agora que comentou, conte.
   -- A Cher.
   -- Eita friendzone agindo. - falou Vitória rindo.
   Enfim, chegaram ao shopping. Ele era bem grande e totalmente decorado. Em todo lugar se lia "volta às aulas" e uma promoção para a mesma. Só de pensar que a aula deles começava no dia seguinte, Vitória já desanimava. Ela jogou o desânimo de lado e partiu para uma sorveteria e comprou um top-sunday. Todos os outros também escolheram um sorvete e se sentaram na praça de alimentação.
   Na mesa ao lado, Vitória não acreditou no que estava vendo: as irmãs Smith e uma menina. Todo mundo conhecia as irmãs Smith por serem uma das pessoas mais ricas do país. A única delas que tinha um bom senso, era a mais nova.
   Logo, deu o horário do filme. Eles se levantaram e foram para a sala de cinema 3D. Na fila para a sala, imagina quem estava na frente deles? As irmãs Smith, novamente. Uma delas, a mais nova, cumprimentou Vitória e Nelly, que estavam conversando entre si.
   -- Oi. Que cabelo lindo! - disse a irmã para Vitória.
   -- Obrigada.
   -- Qual seu nome? O meu é Clarissa.
   -- Sou Vitória e esta aqui é a Nelly. - respondeu Vitória.
   -- Oi Nelly.
   -- Oi. Ei, você vai ver Need For Speed? - perguntou Nelly.
   -- Sim. Sou completamente apaixonada com carros. Pelo visto, vocês também. Esta aqui é minha prima, Kelloe. - puxou uma menina e a apresentou.
   -- Oi. - Nelly e Vitória cumprimentaram.
   Elas ficaram conversando por algum tempo. Vitória achou Clarisse muito bem educada e gentil. Logo, seriam amigas.
   -- Clarissa! Pare de conversar com estranhos. Já não basta eu ter que lhe aguentar vestida deste jeito.
   -- Não enche, Soraia. Vá cuidar da sua beleza e deixe eu cuidar da minha vida. Que coisa chata! Alice, dê um jeito nela, pelo amor de Deus. - respondeu Clarissa e depois se voltou para Vitória e Nelly. - Me desculpe por essa minha irmã. Soraia é meio esnobe de mais. A outra não é assim e nem eu. Não se preocupem.
   -- Vicky, vem cá. - chamou Austin.
   -- Só um minutinho, Aus. - respondeu Vitória. - Com licença, meninas. - e foi.
...
   Dentro da sala de cinema, os amigos sentaram na seguinte ordem: Alex, Alexander, Francesca, Nelly, Carla, Vitória, Austin, Zach, Cher, Rebecca, Mariáh e Robert. Na fileira abaixo da deles, estavam as irmãs de Clarissa. Todo mundo estava calado vendo o filme até que Austin digita uma mensagem e a mostra para Vitória.

Mensagem on'
     Amanhã você vai ir a aula?
Mensagem off'
    Vitória pegou o celular dele e digitou um "sim". Na verdade, ela não sabia se iria mesmo. Era difícil ir para a escola e só voltar no final de semana. Colégio interno era bom e ruim ao mesmo tempo: ela ficava a semana toda fora mas no dia em que a chatura estava em casa, tinha que voltar.
   O filme acabou. Todo mundo adorou e tal. Era hora de ir para a casa. Antes de ir, Vitória e Nelly pegaram o número do celular de Clarissa e de Kelloe.
   Quando chegaram novamente na porta da escola, a maioria deles foi para um lado diferente. Exceto por Vitória e Austin, que foram seguindo juntos conversando. Austin havia dito que iria até a casa de Vitória para pegar uma coisa com Clisdara. Assim que chegaram, Austin foi até o quarto da mesma e Vitória subiu para seu quarto. Tomou um banho e colocou uma roupa mais comum de se vestir em casa. Sentou-se em frente ao computador e foi dar uma olhada em suas redes sociais.
   Logo, escutou Melissa chamando para o jantar. Ela desceu e foi até a cozinha. Lá, já estava Clisdara, Melissa e seu pai, Gustavo. O jantar era uma lasanha feita por Melissa. Ela podia até ser chata, mas cozinhava muito bem.
   ...
   -- Anna, está na hora de você tomar um banho. Está muito suja.
   -- Becky, eu tô brincando agora.
   -- Já está tarde. Despeça-se de seu amiguinho e entre logo.
   -- Becky, ele não é meu amiguinho. É meu namorado.
   -- Para de show, menina. Entra logo antes que eu te puxe.
   Sempre era difícil para Rebecca cuidar de sua irmã de doze anos. Todo dia a menina estava com um namorado diferente e, Rebecca sentia que se não puxasse as rédeas, a menina viraria uma vadia. Por um lado, ela não culpava Anna. Elas eram praticamente sozinhas pelo fato de seu pai e sua mãe terem viajado.
   Sem pestanejar, Anna entrou e foi tomar seu banho. Rebecca terminou o jantar e foi arrumar o seu quarto. Assim que terminou, Anna saiu do banho e se arrumou. As duas desceram para a cozinha e foram jantar.
   Após colocar sua irmã para dormir, Rebecca foi a seu quarto tentar dormir. Como não estava conseguindo, resolveu ouvir música até adormecer. Colocou "My First Girlfriend", do MattyBRaps. Essa música fez ela pensar na sua vida amorosa. Nunca namorou ou teve contato maior com algum garoto a não ser Austin, Alex, Alexander, Zach e Robert. O pensamente a deu sono e, então, dormiu.

Continua. 
Olá, amores. Tudo bom? Lembram-se que eu disse que iria iniciar uma fanfic nova? Pois é. Esta é a fanfic. Hoje ainda irei postar mais capítulos, introdução, personagens e blablabla. Só postei o primeiro capítulo para ver se vocês aprovam, ok? Rsrsr'. Espero que gostem. Beijocas e comentem, por favor! 

4 comentários:

  1. Só eu acho que essa fic vai ser perfeita igual a outra!?continua,bjs #Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários me animam muito <3
      Te adoro. kkkk'
      Daqui a uns 10 minutos posto o capítulo 2. Hahah.
      Beijocas

      Excluir
  2. gente...
    esse e só o primeiro capitulo e eu to achando que vai ficar magnifica...
    boa sorte sarinhaa...

    ResponderExcluir