Blogroll

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Myfic: O Diário de Kanne Hazel - Capítulo 5

Querido diário
   Ontem eu dormi com o fone de ouvido e o celular tocando música. Acabei me esquecendo de desligar. Hoje cedo nós teríamos aula normalmente. Porém, durante a tarde estaríamos com o tempo livre: dia do estudante do CPPEA. O que quer dizer que durante algumas horas poderíamos fazer o que quiséssemos. Inclusive, infligir regras. Eu simplesmente adorei saber da existência deste dia, haha!

   Mas bem, coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo (deixei solto e coloquei um lacinho), passei a maquiagem de sempre, coloquei o anel e a pulseira que Trent me deu. Sim, sim. Vou exibí-los. Juro que se eu pudesse exibiria o vestido para aquelas menininhas chatas da minha sala. As outras meninas da cabine ainda não tinham acordado e eu iria esperar pelo menos a Karmin para ajudá-la e tal. Sentei em minha cama, peguei o notebook e resolvi olhar minhas redes sociais para ver o que tinha de novo. Afinal, desde que entrei no CPPEA eu me desliguei do mundo virtual. Vamos lá, primeiro Facebook. Nada de importante naquela budega. Agora, Twitter: mais 27 seguidores. Por fim, Instagram: nada. Ótimo! Ninguém no mundo virtual lembra-se da minha existência. Oba!
   Finalmente as meninas acordaram. Acordaram todas juntas, inclusive. Se arrumaram rápido e logo ajudamos Karmin à descer para o primeiro andar. Chegando na sala, Karmin recebeu milhares de perguntas e teve que dar milhares de explicações. Então, deixamos ela. Sentei em meu lugar e logo depois entrou Guilherme e Louise. Eles não estavam juntos. Provavelmente se esbarraram na hora de entrar. Guilherme logo sentou em minha frente e veio conversar.
Guilherme: "Não aguento mais! Parece que Louise vai em tudo quanto é canto do CPPEA que eu esteja. Quero esquecer logo essa menina."
Eu: "Acho que isso de vocês é pura coincidência. Tem muita menina dando "sopa" para você aqui no colégio. É só você para de pensar na Louise e começar a reparar nelas!"
Guilherme: "Não é tão fácil assim, Kanne. Você tem que me ajudar!"
Eu: "E como eu vou lhe ajudar?"
Guilherme: "Sei lá. Você é menina. Vai saber me falar quem é mais sincera, confiável e perfeita para mim."
Eu: "Okay, eu lhe ajudo. Mas vai ser outro dia."
   Trent entrou na sala. Ai que raiva que me dá dessas meninas assanhadas! Afs. Me dá vontade de fazer como no primeiro dia de aula. Pena que não posso. Ele veio logo me cumprimentar e me dar um beijo. Aí, do nada, me surge uma menina. Ela se apresentou à ele como Belona. Fala sério, em sã conciência, como um pai e uma mãe colocam o nome da filha como o nome de uma deusa?! É querer chamar muita atenção mesmo! ¬¬'
   Ela é ruiva e tem uma pele muito branca. Não usa maquiagem nenhuma (pelo menos não aparentemente) e era o tipo de garota linda e perfeita para qualquer garoto. Mas ela era perfeita para qualquer garoto que não fosse o meu Trent! Ela logo se apresentou para mim e eu fingi que não tinha presenciado a cena dela dando em cina do Trent. Ela elogiou o anel e a pulseira com um sorrizinho. Fiz questão de falar que quem me deu foi o Trent. Logo, o sorriso dela desapareu. E eu comecei a rir por dentro. Ela se sentou e a aula começou.
   A aula inteira Belona fazia questão de puxar assunto comigo ou me pedir para ser sua parceira nas duplas. Ela estava se empenhando pra caramba em ser minha amiga. Outra coisa que reparei é que quando a mesma soube que eu era namorada de Trent, ela começou a ficar lançando olhares para Guilherme. Por mais que ela tivesse me irritado, com certeza seria muito melhor que a Louise. Essa relação eu iria apoiar! E, pelo o que vi, Guilherme estava só fingindo não ter visto que Belona estava de olho nele.
   As aulas da manhã acabaram e finalmente chegou a tarde: as tão sonhadas horas em que poderíamos fazer o que quiséssemos. Karmin foi à enfermaria e disseram a ela que poderia retirar o gesso já. Assim que ela fez isso, recebeu uma notícia muito legal: o namorado dela, Marcus, iria estudar no CPPEA a partir de semana que vem. Ela ficou radiante por isso. Então, assim que tirou o gesso, fomos dar uma andada por aí. Encontramos com Guilherme e Karmin fez questão de dar um abraço no mesmo por tê-la carregado. Essa, além de Belona, era sim uma menina perfeita para meu irmãozinho!
   Com quem nos encontramos? Quem eu citei agorinha: Belona. Ela falou que queria ser nossa amiga e tal. Eu e Karmin não nos importamos. Inclusive, seria até bom ter uma nova amiga. Trocamos números de telefone e saímos nós três para andar. No meio do caminho, resolvi que não iria mais ficar perambulando colégio à fora: fui ver Trent. Dei tchau às meninas e segui para o andar da cabine dele.
   Chegando lá, para a minha surpresa, ele estava com Kelloe. Fala sério, como a Kelloe veio parar dentro do CPPEA?! Cumprimentei ambos.
Eu: "Oi. Posso entrar?"
Trent: "Claro que pode, Kanne."
Kelloe: "Oi Kanne! Que saudade eu tinha de você e de meu irmão. Vocês ainda namoram?"
Eu: "Eu também estava com muitas saudades de você, Kelloe. Sim, ainda namoramos." -felei me sentando na cama de Trent.
Kelloe: "Então quero ver vocês se beijando!" -eu acho que corei. Trent ficou com uma cara de quem dizia: irmã, que indelicadeza. Mas, em um acordo visual, nós dois decidimos nos beijar como no primeiro dia de aula. E assim foi.
Kelloe: "Ei, parem. Já tá ficando nojento." -rimos.
Eu: "Mas não foi você quem pediu, Kelloe?! Okay, paramos." -falei me soltando de Trent já praticamente sem ar. Kelloe balançou a cabeça e se sentrou no meio de nós.
Trent: "Maninha, tanto lugar para se sentar. Logo no meio da gente?"
Kelloe: "É para evitar que se agarrem durante algum tempo."
   Eu ri muito com o que Kelloe falou. Mas se pararmos para pensar, realmente eu e Trent não podíamos ficar nem a um metro de distância que tínhamos que nos beijar. Acho que você já percebeu isso, diário. Conversamos sobre várias coisas até que me lembrei de uma coisa.
Eu: "Trent, porque Kelloe está aqui no CPPEA?"
Trent: "A benedita fugiu de casa. Meus pais se separaram e ela revoltou. O diretor falou que ela pode ficar aqui por apenas uma semana. Só até as coisas acalmarem lá em casa."
Eu: "Seus pais sabem que ela está aqui?"
Trent: "Sabem. Eles até concordaram em deixar ela aqui por um tempo. Além do mais o CPPEA vai abrir 30 vagas para crianças da idade dela. Então, acho que é uma boa ela já ir se acostumando."
Eu: "Entendi. Nós temos aula em 80% do nosso dia. Com quem ela vai ficar nesse tempo todo?"
Trent: "Não sei. Eu gostaria de te pedir um favor."
Eu: "Fale."
Trent: "Você poderia me ajudar a cuidar de Kelloe aqui no CPPPEA? Você é menina, ela é menina. Tudo bem que eu sou o irmão mas eu não consigo lidar muito bem em algumas partes. Ajuda?"
Eu: "Claro! Eu adoro Kelloe. Se o diretor deixar, posso vir aqui todo dia para te ajudar com ela. O que acha?"
Trent: "Duvido muito de ele deixar. Mas muito obrigada mesmo! Te amo." -falou e não resistimos. Mais um beijo. Só que dessa vez ignoramos o fato de Kelloe estar sentada entre a gente. Kelloe tratou logo de separar a gente. Eu não gostei nada disso!
Eu e Trent: "Kelloe!"
Kelloe: "Já falei para pararem com essa pegação."
Eu: "Kelloe, isso não é pegação. Isso é só um beijo."
Kelloe: "Isso é nojento!"
Trent: "Se um dia tu beijar assim e eu ver, vou me vingar hein. Não tem nada de nojento. Nojento é você ficar separando a gente!"
Eu: "Gente, quantas horas são?"
Kelloe: "Meia noite e quarenta. Por quê?"
Eu: "Ai meu Deus! Preciso ir embora. Boa noite para vocês, tenho que ir."
Trent: "Fica. Por favor." - por que será que quando ele me pede "por favor" ele tem de fazer a carinha do Gato de Botas?! Eu queria muito ficar. Mas eu realmente não podia.
Eu: "Trent, juro para você que eu queria ficar. Mas não posso." 
   Beijei Kelloe na testa e coloquei ela para dormir em uma cama que sobrava na cabine. Depois, esperei Trent deitar e dei um selinho nele. Fui embora para meu quarto. Surpresa? Nenhuma: Belona vai ser minha mais nova colega de quarto. E adivinha quem estava lá com ela? Guilherme. Cara, tem hora que meu irmão é muito rápido para tentar conquistar uma menina. Assim que ele me viu, logo levantou e ficou na minha frente como se fosse um soldado e eu fosse o general.
Eu: "Oi Guilherme! Oi Belona!"
Guilherme: "Bem, eu estava aqui porém já estou indo embora. Boa noite, meninas lindas." 
   Me beijou na bochecha e se foi. Logo, fui conversar com Belona.
Eu: "Você pretende ter alguma coisa com Guilherme?"
Belona: "Sinceramente, pretendo. Ele é muito fofo. Adoro ele! Você é o quê dele?"
Eu: "Sou irmã gêmea. Eu apoiaria se vocês tivessem uma relação. Uma dica: conquiste-o na base da fofura, do amor e da sinceridade."
Belona: "Obrigada pela dica. Boa noite, flor."
Eu: "Boa noite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário