Blogroll

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Myfic: O Diário de Kanne Hazel - Capítulo 4

Querido diário
   Novidade? Eu e as meninas que ficam na mesma cabine que eu viramos melhores amigas. Falamos de tudo! Eu simplesmente estou adorando isso. Hoje é dia de reunião dos professores do CPPEA então, nós podemos ficar na escola ou sair para onde quisermos. Trent melhorou da bendita gripe e Guilherme esqueceu a chatisse da Louise que, por sua vez, está dando em cima da metade do mundo masculino. Estou muito curiosa para ler o que tem no diário de Guilherme. Será que ele irá me mostrar?

   Como eu não queria ficar plantada o dia todo na escola, eu, Trent, Guilherme, Karmin, Laísa e Cameron resolvemos ir ao cinema. O que iriamos assistir? João e Maria Caçadores de Bruxas. No quarto, eu e as meninas fomos nos arrumar.
Eu: "O quê vocês irão vestir?"
Karmin: "Vou colocar um short jeans e esta camiseta." -Falou ela me mostrando uma camiseta rosa com o desenho de uma boneca na frente. Simplesmente linda!
Laísa: "Vou ir com um vestido preto e branco." -Falou me mostrando um vestido preto e branco de renda e rodado.
Cameron: "Vou de short-saia e uma camiseta que ainda não escolhi. E você, Kanne?"
Eu: "Ainda não sei. Acho que nem tenho roupa adequada... Decidi! Vou ir de short jeans."
   Nesse exato momento, Trent bateu na porta. Eu abri e logo recebi um beijo.
Trent: "Oi Kanne! Vim te trazer um presente. Posso?"
Eu: "Oi Trent! Um presente? Claro! Amo seus presentes."
   Ele me entrogou uma caixa um pouco maior que uma caixa de sapatos e pediu para que eu abrisse só depois de se passarem 10 minutos que ele saiu dali. Eu concordei e esperei. Os 10 minutos levaram um século, praticamente. Quando abri a caixa, me deparei um vestido curto rodado na cor roxa clarinho e com uma renda branca por cima, o que dava um toque de delicadeza enorme! Eu simplesmente adorei. Só que, aí, olhei mais no fundo da caixa. No meio dos papéis em que o vestido veio, tinha uma caixinha branca com uma fita dourada. Curiosa, abri a caixinha. Adivinha o que tinha lá dentro? Um anel e uma pulseira de ouro. Eu fiquei literalmente louca! Logo, mostrei para as meninas.
Eu: "Gente! Olha só o que ganhei! Cara!"
Karmin: "Veste isso para ir ao cinema!"
Eu: "Nem sei se tenho sapato para usar com isso. Ops... realmente não tenho."
Cameron: "Sem problemas! Tenho um que se encaixa perfeitamente com esse vestido."
   Ela me entregou o sapato. Eu logo vesti tudo e fui aprontar uma maquiagem. Fiz uma coisa bem simples mesmo. Maquiagem básica de sempre. Arrumei meu cabelo em um coque gigantesco e passei um gloss laranja (parece mais é gloss incolor).
Eu: "Vamos, meninas?"
   Todas já estavam prontas e saíram do quarto.  Descendo as escadas, nos demos de cara com Guilherme e com Trent. Guilherme estava até arrumadinho e Trent estava mais "folgado", como sempre. O mesmo, logo deu um sorriso quando me viu. Eu não evitei e fui logo agradecer, sorridente.
Trent: "Vejo que gostou do presente, Kanne."
Eu: "Se gostei? Eu amei. Muito obrigada mesmo. Serviu direitinho! Em todos os nossos anos de namoro eu sempre fiquei curiosa para saber como você faz para acertar meu tamanho na hora de me dar roupas de presentes."
Trent: "Na primeira vez que fui lhe dar roupa, eu perguntei à Guilherme. Depois eu simplesmente lembrei. Fico feliz que tenha gostado. O anel serviu direitinho?"
Eu: "Serviu sim. Outra pergunta: como você sabe o tamanho certinho do meu dedo?"
Trent: "Só peguei um anel seu e levei na loja. Pedi um com a mesma espessura."
Eu: "Entendi. Ei, vamos logo antes que o filme acabe!" -risos- "Eu te amo, Trent."
   Selei sua boca e fomos andando até o cinema. Chegando lá, escolhemos as cadeiras. Ficaria assim: Trent, eu, Guilherme, Karmin, Laísa e Cameron. O filme foi muito bom mesmo. Adorei ter visto algumas partes dele. Sim, algumas partes. Por quê? Cara, eu estava num cinema do lado do meu namorado. Com toda certeza utilizei algumas partes do filme para beijá-lo. Nem ligo para meu irmão me xingando ou se o fime não tem nada de romântico.
   Depois do filme fomos para a àrea de alimentação do shopping. Comemos uns hamburgers e tomamos sorvete. Quando fomos nos assustar, já eram 21 horas da noite. Infelizmente teríamos que voltar para o CPPEA. Fomos caminhando mesmo e falando sobre tudo que tinhamos direito. Até que chegamos na porta do CPPEA e... adivinha? Havia uma pedra no meio do caminho da Karmin e a mesma torceu o pé. Pela cara que ela fez, a fratura foi grave. Guilherme carregou ela até a enfermaria, onde ela teve que colocar gesso. Depois, Guilherme levou ela novamente para o quarto e ficou lá com nós um pouco. Meu irmão ficava tentando animar Karmin que por sua vez pareceu esquecer de seu pé. Depois, Gui foi embora e as meninas foram dormir. Eu saí do quarto junto com meu diário e fui andando junto com Guilherme até sua cabine. Fomos conversando.
Guilherme: "Kanne, eu ainda não escrevi nada no meu diário. Que tipo de coisa a gente escreve?"
Eu: "Sobre tudo. Seus sentimentos, seu dia, tudo. É como se fosse sua irmã. Lembra de quando a gente contava tudo quanto é segredo um para o outro?"
Guilherme: "Lembro. Bons tempos! O que acha de voltarmos a fazer isso?"
Eu: "Acho uma boa ideia. Só que dessa vez nós podíamos escrever em nossos diários e aí todo domingo você me entrega o seu e eu te entrego o meu. Aí, nesse dia que trocamos de diário ao invés de escrever em nossos diários a gente escreve no do outro. Mas só um capítulo! O que acha?"
Guilherme: "Perfeito! Começamos essa semana. Ei, você vai querer ver Trent? Acho que ele já está dormindo."
Eu: "Vou só dar boa noite à vocês mesmo. Nada de mais, ok?"
Guilherme: "Okay. Entre."
   Trent dormia de um jeito muito fofo... Confesso que eu nunca havia o visto dormindo. Dei um beijo em sua testa e sussurrei um boa noite. Logo depois fui dar um abraço em Guilherme. Esperei ele se deitar e saí, fechando a porta e apagando as luzes. Com quem me dei de cara? Há. Com o diretor. Isso mesmo, infligi uma regra. Ferrou!
Diretor: "Mocinha, sabe que não pode meninas nesse andar, não é mesmo?"
Eu: "Sei sim, Senhor Diretor. Só vim pegar meu caderno que estava com meu irmão." - felei mostrando meu diário e rezando para que o diretor não pedisse para ver o que tinha no caderno muito menos me desse um castigo.
Diretor: "Dessa vez vou relavar só por ser uma boa causa e por ser o seu irmão. Mas nem pense que poderá vir aqui toda noite, ok? Sei que seu namorado é da mesma cabine." 
  Dei um sorriso pequeno daqueles de quem está com vergonha. Ele sorriu e pediu para que eu fosse até minha cabine e dormisse. Assenti e fiz o que mandou. Bem, aqui estou eu. Em minha cabine com todas as meninas dormindo. Vou ir ouvir algumas músicas e depois vou ir dormir. Até mais ver, diário! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário