Blogroll

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Myfic: O Diário de Kanne Hazel - Capítulo 2

Querido diário
   Como você está? Eu estou feliz e triste. Sim, sim. Mas vou começar do começo para você entender tudo direitinho... ontem foi meu primeiro dia de aula no Colégio Principal Professor Edward Ausgustus II. Pense num colégio chato: parabéns, você pensou no CPPEA! Nunca fiquei tão arrependida de comparecer na primeira semana de aula como fiquei ontem. Mas, entre tudo nesse colégio, é onde Trent estuda. Como ele está? Lindo como sempre. Porém, uma coisa que ele fez me deixou com muita raiva.
   Estávamos nós, alunos, entrando na sala quando de repente o benedito do diretor aparece e pede para que entremos rápido já que ele irá fazer as honras. A sala era grande, com as paredes pintadas num branco incrível, as mesas eram exatamente iguais na cor vermelha, as cadeiras eram da cor cinza e, sobre cada mesa, havia um conjunto: bermuda/saia vermelha + camiseta/topper cinza. Ambos com o emblema da CPPEA. 
Diretor: "Sejam todos bem vindos ao CPPEA. Estes conjuntos em cima das mesas são seus uniformes. Meninas com saia e topper e meninos com bermuda e camiseta. Vocês irão poder se trocar daqui dez minutinhos, ok? Pois bem, meu nome é Fernando. Me chamem de Diretor Fernando ou Sr. Fernando, por favor. Ao longo de seus dias estudando no CPPEA, irão aprender como se portar, relacionar com as pessoas e matérias simples que toda escola comum ensina. É devidamente proibido meninos entrarem no terceiro andar e meninas entrarem no segundo. Agora, menina vão seguinda a Srta. Marie e meninos me acompanhem, por favor." 
   A tal Marie nos levou por umas escadarias infinitas até chegarmos ao terceiro andar. Fomos separadas em trios e cada trio recebeu um quarto. O quarto em que fiquei era com paredes de um branco puríssimo, quarda-roupas vermelhos e cinza, piso branco pontilhado, camas muito bem arrumadas: o tipo de quarto que sempre sonhei! Minhas parceiras de quarto eram Laísa, Cameron e Karmin. Laísa é como uma índia: cabelos gigantescamente lisos e pretos e pele amorenada com um toque de vermelho. Cameron é de pele clara, cabelos morrons encaracolados e com as pontas vermelhas foscas. Já Karmin é morena com um cabelo cacheado de dar inveja, tem olhos da cor de vidro (cinza-claro + um toque de azul).
   Nos ajeitamos e Marie pediu para que descessemos em 30 minutos para a primeira aula. Na descida, encontrei com meu irmão e com Louise. Como sempre, Louise estava falando sobre o quanto Guilherme estava sendo paquerado e que se visse ele com qualquer outra garota iria matá-lo. Não é pra menos: Guilherme é muito bonito. Bonito até de mais para a Louise. Ele também dizia o mesmo para ela até que me viu. Louise rolou os olhos e saiu andando com mais meninas do gênero dela. Guilherme começou o papo: 
Guilherme: "E aí maninha. Já arrumou novas amigas?"
Eu: "Não diria amigas. Mas sim colegas de quarto. Ainda nem conversaram comigo."
Guilherme: "Você sabe que Trent estuda aqui, né?! Será que ele já arrumou outra menina?"
Eu: " Sei e acho que não. Mas qual o motivo desta pergunta?"
Guilherme: "Ele é do mesmo quarto que eu e estava passando muito perfume agora a pouco. Não acho que seja para você já que ele nunca usou perfume perto de você."
Eu: "Se ele tiver arrumado outra menina, pode ter certeza que faço coisas piores do que a Louise prometeu fazer" -risos- 
   Saímos andando e fomos para a sala de aula novamente. Por incrível que pareça, já haviam arrumado a sala novamente: cada mesa tinha o nome e o sobrenome de um aluno escrito numa plaquinha. A minha plaquinha estava perto da de Trent, o que foi legal já que éramas namorados. Mas aí percebi que a de Guilherme estava na frente de onde eu tinha que sentar e a de Louise do lado dele. Parecia que tinham perguntado quem era parente/namorado de quem. Sentei e esperei Trent aparecer. Foi o último a entrar na sala. 
   Quando ele entrou, senti um cheiro fortíssimo de perfume. Não era qualquer perfume. Imagine um perfume bom, muito bom mesmo. Ele entrou como um galã, fazendo as meninas ao redor começarem a se abanar (o que foi ridículo) e receberem xingos de seus namorados. As únicas que continuaram estáticas foram eu e Louise. Trent sentou ao meu lado e já foi me lançando aqueles olhares do tipo "Porquê você está desarrumada? Quero exibir minha namorada..." Então começou o diálogo: 
Trent: "Oi Kanne! Que surpresa ver você por aqui. Estava com saudades suas."
Eu: "Também não saibia que você estudava aqui. Porquê não me disse?"
Trent: "Digamos que as coisas mudaram um pouquinho de um tempo para cá, entende? Mas você ainda é minha namorada, não é mesmo?"
Eu: "Mudaram? Trate de me explicar isso! Só sou sua namorada se você ainda for o meu namorado. Ainda é?"
Trent: "Depois da aula te explico. Mas bem, ainda sou sim. Cadê meu beijo?"
   Beijei Trent de um jeito muito diferente, como se meu corpo dissesse às outras meninas da sala que ele era meu. Que ele pertencia a menina mais esquisita da sala. Depois que o beijo terminou, Trent abriu um sorriso que me espantou. As outras meninas olhavam para nós como quem dissesse "Que menina idiota!". Simplesmente adorei isso! Guilherme também estava nos olhando e falou: 
Guilherme:  "Que isso hein, Kanne. Nunca pensei ver minha maninha dar um beijo desses!" 
Eu: "O que teve de mais no meu beijo?"
Guilherme: "Foi um beijo e tanto, menina. Fiquei até com inveja!" -risos- "Nessas horas que eu não queria ser seu irmão!"
   A aula começou. Nossa professora se chamava Clarie e iria dar aula de ciências. As horas correram e finalmente chegou o intervalo. Fui para perto de Trent e tratei de logo pedir para ele exclarecer aquelas tais mudanças que houveram. 
Trent: "Eu lhe devo desculpas."
Eu: "Pelo o quê?"
Trent: "Digamos que nesse meio tempo uma menina me disse que na sua outra escola você tinha começado a ficar com outro garoto. Então, achei que estava tudo acabado e comecei a sair com a Louise. Aí, descobri através de uma moça que ela era namorada do seu irmão. Foi uma confusão e tanto. Pensei que você iria descobrir e ficar com muita raiva."
Eu: "Depois do beijo que eu te dei, você ainda acha que eu fico com outro? Faça-me o favor! Quanto a isso da Louise eu não ligo. Já sabia que ela era uma piriguete-assanhada. Só me prometa uma coisa: nunca mais se separe de mim, ouviu?"
Trent: "Com certeza ouvi, comandante!" -risos-  "Me explica uma coisa: você nunca me beijou daquela forma. Por quê só hoje fez aquilo?"
Eu: "Porque quando você chegou na sala e disse que eu era a sua namorada, as meninas que era caidinhas por você começaram a falar que você devia estar cego, que eu não devia saber fazer nada, entre outras coisas. Então, resolvi calar todo mundo." -risos- "Você gostou desse jeitinho de calar aquelas assanhadas?"
Trent: "Se eu gostei?" -gargalhadas- "Eu quero é saber se você tem coragem de me dar mais uns... am... 1010 beijos daqueles. Tem? Se tiver, já pode começar!"
Eu: "Bem, coragem eu tenho. Mas vamos fazer um acordo, ok? Só de noite, que tal?"
Trent: "Ok, ok." 
   O intervalo acabou e teve apenas mais 2 aulas até chegar a hora do jantar e depois mais um intervalinho. A noite estava linda, cheia de estrelas. Perfeita para cumprir aquele meu acordo com Trent. Mas bem, quando eu literalmente pensei em fazer isso, me aparece uma das sirigaitas que são loucas com Trent falando que queria ajuda com um probleminha... beleza, fui ajudar e tudo mais. Porém, quando cheguei no quarto, elas tinham amarrado Trent e uma estava, literalmente, tentando me provocar ciúmes. Dá para acreditar? Me deu uma raiva muito grande. Tão grande que saí do quarto chorando. 
   Desculpe-me diário porém, irei ter que parar de escrever. Amanhã lhe conto mais! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário