Blogroll

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fanfic: Magic Dreams - Parte extra do Capítulo 11

ATENÇÃO: é preciso ler essa parte extra para entender o restante do capítulo 11. Espero que gostem! Beijocas. 
5 meses depois
   Este era o dia mais esperado por todos os alunos do colégio: o dia em que acontece a festa de Halloween. A preparação de fantasias estava o máximo. Vitória decidiu ir vestida de fada. Já Austin, decidiu ir vestido de médico. Os dois eram o casal-sensação da escola: não havia um só aluno que não comentasse sobre os populares da escola estarem namorando. Clarissa e Theodore se fantasiaram de um modo um tanto quanto legal: vampiros. Era bastante irônico já que Theodore realmente era um e Clarissa já tinha se "misturado" com esse mundo vampiresco.
   Enquanto esperava Chloe e Carla terminarem de se arrumar, Clarissa pegou seu diário. Fazia tempos que não escrevia nele devido a falta de tempo e suas supostas quedas de pressão, as quais não quis relatar a ninguém. Começou uma nota:
Querido diário
Eu fiquei grande tempo sem lhe relatar nada. Nas semanas passadas, passei muito mal. Tonturas, enjoos e quedas de pressão. Não sei exatamente o que é mas me recusei a contar a alguém. Nem mesmo a Theodore eu contei e espero que este segredo fique apenas entre nós. Hoje é a festa de Halloween aqui no colégio. Vou ir vestida de quê? Vampira. Estou adorando namorar um vampiro, embora o pai dele me deteste 
   A nota de repente parou. Sem um ponto. Clarissa começou novamente a sentir as tonturas e enjoos. Julgando não ser nada de mais, resolveu se levantar e não demonstrar qualquer problema, mas o mal-estar a venceu: ela desmaiou.
   Acordou numa sala completamente branca. Abrindo os olhos com enorme dificuldade, viu que era a enfermaria. Olhou ao redor e avistou Theodore, conversando com uma moça (supostamente uma médica). Pronto!, pensou Clarissa, agora vou ficar internada. Quando Theodore viu que ela acordara, foi diretamente para perto dela.
   -- Theo, onde estou? - perguntou.
   -- Na enfermaria, Clary.
   -- O que eu tenho? - perguntou Clary e a doutora apareceu de seu lado.
   -- Senhor Schildery, poderia se retirar? - sugeriu a médica e Theodore saiu da sala. - Clarissa, não sei o quão bom ou ruim essa notícia pode ser mas você está grávida. - os olhos de Clarissa brilharam de animação e espanto ao mesmo tempo. Grávida? Com 16 anos? - Mas não se anime. Infelizmente, pelos exames, seu bebê não tem batimentos cardíacos. - os olhos de Clarissa continuaram os mesmos, para espanto da médica. - Isso quer dizer que ele está morto. - Então era isso! A médica não sabia. Clarissa começou a sorrir, o que causou mais reações de espanto na médica.
  -- Posso falar com Theodore? - a médica assentiu e chamou Theodore. - Theo, a médica lhe disse que estou grávida? - disse Clary sentando-se de forma ereta na cama.
  -- Sério? Ela não me disse absolutamente nada.
  -- Só que ela não sabe o que você é e o bebê não tem batimentos cardíacos. Ou seja, ela ficou espantada e acha que a criança está morta.
  -- Um diurno! Cara, nem posso acreditar. Ao mesmo tempo que é bom, nem sei o que sentir. Tipo, já somos pais e ainda nem terminamos os estudos.
  -- É. Vish, nem me lembrei de que ainda estou na escola. Certamente ela via contar para a diretora. Se meus pais souberem, me matam!
  -- Consigo convencê-la a não falar nada. Vou te levar a um médico vampiro, que aí vai saber direito o que te dizer. Vamos? - Clary assentiu e se levantou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário