Blogroll

sábado, 31 de maio de 2014

Fanfic: The New Selection - Capítulo 1


   Por volta das 16:00, America, May, Lucy, Marlee e Nicoletta encontravam-se no Salão das Mulheres. Estavam, literalmente, jogando assunto fora enquanto Amberly ajudava Celeste em seu aprendizado com as letras.
   -- Mãe, por que não posso ir caçar junto com papai e Philipe? - perguntou Amberly. Ela era exatamente igual a mãe de Maxon, por isso, recebeu tal nome. Seus cabelos estavam presos num rabo-de-cavalo e com um laço no topo. Usava um vestido curto e não-rodado vermelho cereja.
   -- Já terminou de ajudar sua irmã? - Amberly assentiu. - Então pode ir.
   Amberly seguiu até a posta do Salão das Mulheres calmamente e, quando a porta fechou atrás de si, tirou suas sapatilhas e foi correndo até o jardim. Chegado lá, encontrou Maxon e Philipe tirando fotos de tudo. Assim como o pai, Philipe tinha uma adoração enorme por fotografia. Amberly juntou-se a eles.

   -- Bu! - disse a menina ao tentar assustar seu irmão.
   -- Você não me assusta, Ambe. - respondeu Philipe e tirou uma foto da irmã, sorridente. - Sabe, vou parar de tirar fotos suas. Já devo ter umas 200.
   -- Juntem-se os dois. Quero mais uma foto de vocês. - disse Maxon. Amberly e Philipe abraçaram-se. Embora Philipe fosse mais velho, ela era mais responsável e ele era mais brincalhão. - Perfeitos! Filha, onde está Celeste?
   -- Ela está no Salão das Mulheres, junto com minha mãe, May, Lucy, Marlee e Nicoletta.
   -- Busquem ela, por favor. Quero uma foto de meus três filhos.
   -- Custei para sair daquele lugar - resmungou Amberly. Philipe pegou sua mão e saiu puxando a irmã.
   Já na porta do salão, Philipe bateu na porta. Quem a abriu foi Nicoletta.
   -- Awn, você é igualzinho a seu pai! Não canso de dizer isso! - apertou as bochechas de Philipe e Amberly riu. - O que querem?
   -- Celeste. - responderam juntos.
...
  Amberly balançava seu telefone o tempo todo, esperando uma ligação até que alguém bateu à porta.
   -- Ambe, vem brincar comigo?
   -- Agora não, Celeste. Peça Philipe.
   -- Não! - gritou a pequena - Vocês não gostam mais de mim! Por que?! - saiu correndo.
   -- Mereço! - exclamou Amberly e pegou seu diário. Agora iria escrever uma nova nota.

Querido diário
Não sei o que está acontecendo. Caleb não me liga. Celeste está nervosa comigo e com Philipe por não querermos brincar com ela. Daqui a pouco, minha mãe vem reclamar. Não quero ser princesa! Não quero ser rainha de Illéa! 

   De repente, parou. Se queria tanto falar com Caleb, por que não ia até a casa dele? Era apenas em Carolina. Sua mãe deixaria se convencesse Philipe a ir junto. Amberly saiu correndo pelo corredor, procurando o quarto do irmão. Quando achou, nem bateu na porta: simplesmente entrou e se decepcionou de tê-lo feito 1 segundo depois. Lá estava Philipe, em sua mania estranha de fazer musculação. Assim que o garoto viu a irmã, tratou de pegar uma camisa e vesti-la o mais rápido possível. 
   -- Ambe! O que custava bater na porta? - disse - Ah, e desculpe pela cena. 
   -- Tá ok. - Amberly sentou-se no sofá do quarto do irmão. - Philipe eu preciso ir em Carolina. 
   -- Vou ter que segurar vela pra você e Caleb de novo? - Philipe fez cara de tédio. 
   -- Por favor! Ele não me liga e eu não posso mandar uma carta senão papai me mata. - disse ela. - Mamãe não vai me deixar ir sozinha. 
  -- Sabe aquela festa que vai ter amanhã a noite? - Amberly assentiu - Vou com você se prometer ir comigo nela. 
   -- Por que eu tenho que ir com você? 
   -- Três motivos: 1 eu estou te ajudando; 2 eu preciso de um par bonito; 3 você é bonita. 
   -- Ok. Ah, e obrigada pelo elogio. - sorriu. - Não espere que eu vá te elogiar depois daquela cena, hein. - começou a rir. 
   -- Você é louca! Toda menina ficaria louca com meu corpo. 
   -- Eu sou sua irmã! - disse ainda rindo. 
   -- Eu sou seu irmão e isso não me impede de te achar gata. - deu de ombros e começou a rir. - Linda! - pulou no sofá e abraçou a irmã. 
Continua...
Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Sentiram falta de mim? Aposto que não. kkkk' Sei que tem mais de uma pessoa que lê essa bagaça mas quem mais comenta é #Lu então, obrigada, flower! Hahah. Esse é o primeiro capítulo de The Selection. Espero que tenham gostado tanto dele quanto da introdução. Até mais e comentem por favor. Ah, vou tentar postar essa fic no Spirit também, ok? Hahah. Beijocas. 

2 comentários: