Blogroll

terça-feira, 25 de março de 2014

Fanfic: The True Happiness - Capítulo 15

   Caleb
   -- Caleb, você vai para o cinema comigo, ok? - disse Vitória.
   -- Não. Eu não quero ir. Hoje  eu e Camilla iríamos ver filme aqui em casa. Por que eu tenho que ir com você? - falei.
   -- Porque se eu deixar você e Camilla sozinhos de novo, não vai prestar.
   -- Quantos anos você acha que a gente tem? - disse, com cara de indignado.
   Vitória ficou alguns vários minutos sem responder, apenas me encarando. Ela acha mesmo que se eu e a Camilla ficarmos sozinhos... am... Ainda não consigo me dar bem com essa situação. Mas acho que qualquer um sabe do que eu estou falando. Foi só uma vez e eu tenho certeza que não iria se repetir pelo menos com a gente nessa idade.
   -- Eu tenho certeza absoluta da idade de vocês. Mas o que me preocupa não é a idade. Como eu já disse, o que tem que acontecer, acontece. Só que há maneiras de a gente evitar. Vocês são muito novos. Não posso ficar deixando isso, ainda mais ciente. - respondeu, depois de 5 minutos.
   -- Vicky, eu sei disso tudo. Eu simplesmente não quero ir ao cinema. Por que ao invés de ir ao cinema com um monte de garotos, você não vai dar um pouco de atenção ao seu namorado? Parece que você e Luís nem namoram. Afinal, só estão juntos no final do dia e olhe lá! - eu tinha que me defender. - Até agora não entendi uma coisa: o que que tem se acontecer de novo? A gente já fez isso uma vez mesmo. Por que se importa tanto?
   -- Caleb, você já parou para pensar que vocês têm apenas 13 e 14 anos? Pelo menos uma vez você já pensou isso? - deu uma pausa e eu me mantive calado, esperando mais justificativas. - Sabe, me importo é com este fato. Como assim "o que que tem acontecer de novo"? Menino, tem muita coisa. Sou sua irmã mais velha. Tenho - deu ênfase - que cuidar de você. O que você acha que os pais de Camilla pensariam ao saber que ela tem 13 anos e nem é virgem?
   -- Eu não sei o que eles pensariam e eu realmente não ligo para a resposta. Só uma coisa: eu não vou ao cinema com você e seus amiguinhos. Uma coisa é eu ser fã. Outra coisa bem diferente é fazer igual a você: colocar o ídolo que você conhece a menos de um mês na frente do seu namorado. Ponto final. Eu vou ficar aqui em casa.
   -- Caleb, pelo amor de Deus, não façam aquilo de novo. Pensa primeiro. - respondeu.
   -- Sabe, antes eu estava colocando este assunto no "off" porque achava estranho. Agora? Como eu já disse, se acontecer de novo, por mim tudo bem. - respondi e, quando ela abriu a boca para questionar novamente, me virei e saí de seu quarto.
Vitória
   -- Thereza, você ouviu isso? - perguntei.
   Thereza tinha desligado o telefonema com Robert e tinha ido se arrumar. Eu tinha absoluta certeza que ela tinha escutado o bate-boca. Afinal, nem eu nem Caleb estávamos falando baixo.
   -- Ouvi sim, Vicky. - respondeu.
   -- E...?
   -- Acho que vocês está colocando muita tempestade em um copo d'água.
   -- Como assim?
   -- Menina, você é muito das antigas. Os dois fizeram isso porque queriam. E se quiserem, vão fazer de novo. Não adianta nem mesmo o Papa vir falar que está errado. Aliás, o que tem de mais nos dois transarem? -falou e eu fiquei literalmente boquiaberta.
   -- Tem muita coisa, The. Eles são muito novos para isso. E eu não sou das antigas. Sei que a sociedade hoje é diferente mas mesmo assim.
   -- Vicky, pare de show. Posso lhe dizer o que eu acho?
   -- Pode.
   -- Eles vão fazer isso de novo. Não adianta você levar ele pro cinema. Uma hora vocês irão voltar para a casa, você vai dormir. Entendeu? Não adianta levar ele. Acho melhor você deixar ele aqui. Bem melhor do que levar pirralho emburrado pro cinema. - deu de ombros. - estou pronta. Vamos?

Continua...
Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Eu sei que o capítulo 15 ficou minúsculo. Mas era uma das poucas ideias que eu tive. Antes dessa postagem, eu fiz outra. Peço que leiam ela. Ah, e por favor comentem. Eu amo receber comentários, mesmo sendo em anônimo. Amo vocês <3 Bye e até mais. 

3 comentários:

  1. Oie eu sei que vc demorou para postar mas td bem porque eu estava morrendo de saudades de vc! quando vc conseguir novas idéias vc posta eu pelo menos te entendo! bjs diva <3 #Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnn <3
      Cara, me emociono com seus comentários. É muita divosidade para uma pessoa só! <3 <3 Obrigada e bjus

      Excluir
    2. De nada vc que é muito fofa :)

      Excluir