Blogroll

sexta-feira, 7 de março de 2014

Fanfic: The True Happiness - Capítulo 14

    Corri para dentro do quarto e comecei a me vestir. Thereza ainda estava conversando com Robert. Só que, agora, eles não estavam falando por mensagem e sim por uma ligação do viva-voz. Pelo o que eu ouvi do papo, um estava contando para o outro a roupa que estava vestindo. Thereza falava como se estivesse falando com uma amiguinha de escola. Robert parecia que estava falando com os colegas do campinho de futebol. Os dois combinavam muito. E, essa combinação, me lembrou de Luís. Eu, literalmente, larguei meu namorado sozinho e fui me divertir com outras pessoas. Eu tinha que falar com ele. Mas não seria agora!

Austin
   Fala sério! Nem acredito que convidei a Vicky para um cinema. Eu estava literalmente radiante. Comecei a me arrumar. Estava com vontade de passar todo tipo de perfume e, acho que Alex percebeu.
   -- Menino, para quê tanto perfume? - perguntou ele.
   -- Ir para o cinema. Você não vai se arrumar não? - respondi.
   -- Acho que não vou ir. Vai ser chato!
   -- Okay... Megan vai ir. Vitória, Thereza e Nelly também. - falei.
   -- Mudei de ideia! Me dê a metade desse seu perfume. - brincou ele e eu logo entendi: o guri está tentando pegar a Megan.
   Terminei de me arrumar e larguei ele no quarto. Fui para a sala e, encontrei com Carla e Zach conversando. Sobre o quê? Ela estava contando como foi o almoço na casa de Vitória. Não sei porque mas, só de ouvir o nome, já me interessei no papo.
   -- Logo de cara, quando cheguei lá, encontrei 3 meninos organizando a casa. Dá para acreditar?! 3 MENINOS! Um deles, Caleb, era o irmão de Vicky. Acho que vocês o conheceram no show, lembra? - falava Carla.
   -- Lembro sim. E os outros dois? Quem eram? - falou Zach.
   -- Um era Mario, irmão de Nelly, e o outro era Luís, irmão de Megan e namorado da Vitória. - respondeu.
   A hora que ouvi essa última parte, logo caí em minha mente. Não acredito nisso! Não será possível que ela tem namorado. E não será possível que eu estou apaixonado por ela. Não faz nem 1 mês que eu comecei a namorar com a Rebecca e agora já estou apaixonado por outra pessoa. Ai meu Deus! Mas, se bem que meu namoro com a Rebecca é meio que uma faixada. Só fizemos isso por causa de nossos produtores. Tanto eu quanto ela não estávamos querendo isso. Pensando por um lado, pode ser que o namoro de Vitória também seja de faixada. Ou que eu consiga conquistar ela. Mas o que eu diria a meus produtores quanto à Rebecca? Alguém bateu na porta me tirando de meus pensamentos. Este alguém era Rebecca.
   -- Posso entrar, A-meezy?
   -- Claro que pode, Becky. O que lhe trás aqui a uma hora dessas?
   -- Recebi hoje mensagens de alguns Mahomies e de alguns Besters dizendo que querem outra música nossa. Acho que Magik não foi o suficiente para eles. - falou ela rindo.
   -- Minhas Mahomies também mandaram várias mensagens assim. Seria bem legal mesmo. Sobre o que seria nossa próxima música?
   -- Não sei. Depois a gente pensa melhor nisso. Estou precisando mesmo é conversar, sabe?
   -- Dois. Comece você. - falei.
   -- Uma das coisas que estão me incomodando são nossos produtores com esse negócio de "Becky G e Austin M. estão namorando". Fala sério. Somos amigos e eu me sinto presa lendo isso no Twitter deles. - confessou. Era exatamente o que eu queria ouvir. - Somos novos de mais para ficar nessa enrolação toda. Tenho pretendentes e não posso ficar com nenhum deles por causa dessa merda toda.
   -- Menina, depois disso, nem preciso falar nada. Eu estava pensando praticamente o mesmo. Que tal nós continuarmos do jeito que estamos só que cada um para seu lado? Deixe os produtores falarem o que quiserem, nossos fãs sabem muito bem sobre a gente. - respondi.
   -- Okay. Bom, - se levantou - vou indo. Tenho cinema hoje e sei que você vai sair com alguém. Está todo perfumado. - me surpreendi com isso - A propósito, ótimo perfume. Mas tente usar menos da próxima vez. - rimos e ela saiu.
   Como já estávamos todos prontos, resolvi ligar para Vitória. Para marcar um ponto de encontro certinho. Quando eu estava discando o nome dela no display do meu celular, ele começou a tocar: era ela, como se tivesse lido minha mente.
-- Alô? - falei. 
-- Oi. Austin? É a Vitória. 
-- Ah, oi Vicky. Eu ia ligar para você agorinha. 
-- Parece que eu li a mente de alguém, não é mesmo? - falou e eu escutei a sua risada. 
-- Pois é. Bem, onde nós vamos encontrar. Todos aqui já estão prontos. 
-- Na porta principal do cinema, ok? Aqui nós todas já estamos prontas também. Ah, tenho uma perguntinha boba... 
-- Também tenho. Fala. 
-- Eu posso levar meu irmão? Ele tem 14 anos. 
-- Claro que sim. 
-- Agora faça sua pergunta. 
-- Alex está perguntando se ele pode levar a irmã dele, Mellanie. 
-- Pode. Acho que seria bom, até faria companhia para meu irmão. Quantos anos ela tem? 
-- 15. 
-- Ata. Pois bem, vou indo até o shopping. Te encontro lá. Beijos! - desligou. 

Continua...

Olá meus queridos leitores. Me desculpem a demora para postar alguma coisa. Confesso que minhas ideias não estão fluindo muito bem. Enfim, como viram, o capítulo ficou muito pequeno e eu só postei ele assim, deste tamaninho, para não deixar o blog desatualizado por muito tempo. Tenho que agradecer a vocês muito: a cada comentário que leio, dou um sorriso de orelha a orelha. Por favor não parem de fazer eu me sentir tão feliz assim. Muito obrigada e, vou fazer um esforço para postar o 15 o mais rápido o possível. Ainda tem muita coisa que vai acontecer nessa fanfic. Provavelmente, vai até o capítulo 30 ou mais! Rsrsrs. Beijocas.

4 comentários:

  1. Tudo bem!espero o tempo que for para vc atualizar:) está perfeito ,continua!#Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn, obrigada.
      Você não imagina o quanto isto me deixa feliz! Beijo.

      Excluir
  2. taaaaaaa ótima a fanfic!!!! to adorando!!

    ResponderExcluir